Últimas notícias:

Loading...

Luiz Bacci ‘aconselha’ mulher fazer ‘depilação íntima’ e revolta web

Para muitas mulheres o comentário do apresentador foi machista e desnecessário

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira, 24, o apresentador do ‘Cidade Alerta‘, na TV Record, Luiz Bacci abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores e aconselhou uma mulher a fazer ‘ depilação íntima’. A iniciativa de Bacci gerou revolta na web que considerou seu comentário machista e desnecessário.

Crédito: Reprodução/InstagramLuiz Bacci ‘aconselha’ mulher fazer ‘depilação íntima’ e revolta web

Uma seguidora questionou: “Meu marido tem nojinho na hora H. É normal?”.

Luiz Bacci respondeu: “Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro depilação íntima com auxílio urgente e avançado de um jardineiro. Seja feliz”.

Crédito: Reprodução/InstagramLuiz Bacci ‘aconselha’ mulher fazer ‘depilação íntima’ e revolta web

O perfil ‘Garotxdoblog’ repostou o stories de Luiz Bacci com a seguinte legenda: “O Luiz Bacci meu pai”. Nos comentários diversas mulheres criticaram o conteúdo da resposta do apresentador.

“As vezes esse cara é tão desnecessário!!!”, escreveu uma mulher. “Nossa que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos”, escreveu outra.

Em meio as críticas, internautas defenderam Luiz Bacci dizendo que o apresentador estaria brincando. “Desculpa, mas eu eu não consigo enxergar isso como brincadeira e encontrar graça”, afirmou outra mulher.

Com a repercussão, o próprio apresentador resolveu se manifestar no post do ‘GarotxdoBlog’. “Meu que mimimi. É o quadro de zoação dos meus stories que eu sempre faço. Eu hein povo chato”, escreveu Luiz Bacci.

A resposta do apresentador também foi criticada. “Quanto esforço pra gostar de mulher… amigo vai ser feliz ao invés de acabar com a auto estima das pessoas, seu amargurado”, escreveu uma mulher. “ Zoeira em cima da aparência ou autoestima das pessoas não é zoeira”, ressaltou outra.