Últimas notícias:

Loading...

Luiz Bacci volta à Record após 11 dias e faz desabafo sobre a covid-19

O apresentador ainda falou dos sintomas que teve, inclusive daqueles pouco comuns entre os infectados com a covid-19

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Luiz Bacci voltou à TV Record, nesta segunda-feira, 30, para apresentar o Cidade Alerta após 11 dias afastado por ter se infectado pelo novo coronavírus e desenvolvido a covid-19. O apresentador fez um desabafo sobre a doença e agradeceu aos seus substitutos Matheus Furlan e Bruno Peruka.

luiz bacci record covid-19
Crédito: Reprodução/RecordLuiz Bacci volta à Record após 11 dias faz desabafo sobre a covid-19

Luiz Bacci esteve isolado em casa para se recuperar e evitar a transmissão da covid-19 até receber o diagnóstico negativo e poder retornar para Record.

Ao abrir o Cidade Alerta, nesta segunda, Luiz Bacci afirmou: “Quero agradecer a cada um de vocês, quero agradecer a vocês que me mandaram mensagens nesse tempo todo em que eu fiquei em quarentena. Muitos de vocês sabem que eu estava com coronavírus. Quero agradecer a meus colegas aqui, o Matheus Furlan e também ao Bruno Peruka, que me substituíram tão bem. Quero agradecer à preocupação de vocês”.

O apresentador ainda falou dos sintomas que teve, inclusive daqueles pouco comuns entre os infectados com a covid-19.

“Eu sempre fiz os exames para coronavírus de maneira regular, rotineira. Tive um sintoma que até então não me parecia ter relação com a doença, que foi diarreia. Eu tinha passado por causa de uma comida que eu tinha feito, um jantar, mas isso já tinha ligação com a doença. Como é um sintoma não específico, pelo menos para mim parecia naquele momento, não me parecia um sinal da doença”, contou Luiz Bacci.

“Acho que é importante que você, assim que recebe o diagnóstico, assim que você percebe algo, comunicar imediatamente às pessoas que convivem com você, as pessoas que você ama. Espero que todos estejam muito bem. Aos que estão com covid-19, tenho certeza de que vão passar por essa etapa. Vamos acreditar em Deus e na eficiência doe todos os médicos. Volto com força total para reassumir o Cidade Alerta”, complementou Luiz Bacci.

O apresentador da Record também falou para sua mãe, Nádia Bacci.

“Quero mandar um beijo muito especial para minha mãe, porque assim que eu fiz o exame e veio positivo, e o resultado me surpreendeu, a primeira atitude que eu tive foi, antes de falar com a minha mãe, avisar às pessoas que tinham tido contato comigo. A minha mãe estava fora de São Paulo porque minha irmã mora em outro estado, e assim que ela soube que eu estava com covid-19, eu já estava no hospital fazendo os exames, ela quis vir para São Paulo. Falei: ‘Mãe, não adianta você vir a São Paulo. Se eu precisar ficar internado ou precisar de algo em casa, não posso ter contato físico com você’. Minha mãe tem 65 anos, e mesmo assim ela fez questão de vir de onde estava, longe daqui, para ficar na casa dela, aqui em Mogi [das Cruzes], porque achava que […] só pelo fato de eu estar doente ela fez questão de voltar da viagem com a minha irmã e com os meus sobrinhos. É aquela coisa de coração de mãe. Se dependesse da minha mãe, irracionalmente, ela iria até mim e se arriscaria de pegar a doença, mas para ter o filho por perto”, contou Luiz Bacci.