Últimas notícias:

Loading...

Luva de Pedreiro preocupa fãs após anunciar pausa em vídeos

Por conta da atitude tomada pelo influenciador, internautas chegaram até especular se o fato não teria relação com uma insatisfação de seu empresário

Por: Redação

Em uma transmissão ao vivo, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, deixou seus fãs preocupados. Ele fez um desabafo e anunciou que não irá postar vídeos nos próximos dias.

Luva de Pedreiro preocupa fãs após anunciar pausa em vídeos
Crédito: Reprodução/Instagram @luvadepedreiroLuva de Pedreiro preocupa fãs após anunciar pausa em vídeos

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador, que continuou:

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

Nas redes sociais, o público se mostrou ficou confuso com a possibilidade de o influenciador estar precisando de algum tipo de ajuda. Outros especularam que tenha relação com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

O jovem de 20 anos é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Com aproximadamente 14,3 milhões de seguidores só no Instagram (é o influenciador de futebol com mais seguidores na rede), além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro‘ se ficou conhecido mundialmente pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o bordão ‘Receba’ virou sucesso no mundo.

Compartilhe:

?>