Últimas notícias:

Loading...

Madonna mostra filho de 15 anos desfilando de vestido e o encoraja

Como seria a repercussão no Brasil caso uma celebridade nacional resolvesse exibir o próprio filho desfilando de vestido? Provavelmente, muito diferente

Ah, se todos fossem iguais à Madonna… No último sábado, 29, a diva do pop compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram em que mostra o filho David Banda, de 15 anos, desfilando pela casa com um vestido branco de seda. Na publicação, Madonna deixa claro o orgulho pelo filho e o encoraja. “Confiança é tudo”, escreveu a cantora.

Madonna erra nome de Bolsonaro e fãs agradecem por novo apelido

filho madonna
Crédito: Reprodução/Instagram/@madonnaMadonna mostra filho de 15 anos desfilando de vestido pela casa e o encoraja

Nas imagens, ele aparece desfilando com o vestido Mae Couture de modelo longo, com letras pintadas à mão, além de complementar o look com um óculos escuros retangulares.

Os comentários do post foram abarrotados de elogios e palavras de encorajamento ao jovem. “David é tudo”, “David é o maior do mundo” e “Feroz” foram algumas das exaltações feitas ao filho de Madonna.

Com as imagens e os comentários, fica quase impossível imaginar a mesma situação se repetindo com alguma celebridade brasileira que por ventura celebrasse um filho homem desfilando de vestido pela casa.

Num país tomado pelo conservadorismo, em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, tal cena seria reprimida e duramente criticada em território nacional.

Nada mais simbólico que uma das maiores vozes da música mundial se levantar contra esse estigma de que homens e mulheres deveriam seguir uma cartilha do que fazer apenas por conta de seu gênero biológico. Madonna aplaudir e reverenciar seu filho de 15 anos desfilando com um vestido diz muito sobre as futuras gerações.

Só espero que o Brasil faça parte dessa quebra de paradigmas e saia do obscurantismo. Afinal, um menino de vestido nada mais é do que pura e simplesmente um menino de vestido. E só.

Compartilhe: