Mãe de Neymar comove a web com homenagem à Bruna Marquezine

A atriz completou 23 anos no último sábado, 4

Por: Redação
Bruna Marquezine, Neymar e Nadine Gonçalves
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine, Neymar e Nadine Gonçalves, mãe do jogador

A atriz Bruna Marquezine completou 23 anos no último sábado, 4, e foi surpreendida pelas felicitações de vários famosos, inclusive a mãe de seu namorado, Neymar, Nadine Gonçalves.

Através de sua conta no Instagram, Nadine comoveu os internautas com uma mensagem em que declara seu amor à nora.

“Parabéns você deve estar recebendo de muitos né….Estou aqui para te desejar Felicidades, não só hoje, mas sempre….mas também o amor de Deus sobre sua vida e que você possa confiar seus caminhos somente a ele, que aos poucos fomos nos aproximando e nos conhecendo, e hoje eu aprendi a te conhecer, te admirar e te amar, que os seus sonhos e planos sejam liberados pelo único que sabe todas as coisas, saiba que te admiro e que estou na torcida para que você seja feliz sempre.Nunca perca sua essência e não deixe de sorrir, continue sempre sendo está menina aos olhos de Deus….viva, sorria e seja incondicionalmente Feliz”, escreveu Gonçalves.

Nos comentários da postagem, os fãs de Bruna Marquezine e Neymar se comoveram com o relato da mãe do jogador.

“Que mensagem linda”, apontou uma seguidora. “Conquistou a sogrona”, brincou outro. “Aí Gente que coisa mais Linda esse texto. Deus abençoe vocês”, escreveu um terceiro.

Também através das plataformas digitais, o camisa 10 da seleção brasileira parabenizou a namorada e declarou todo seu amor para a atriz.

“A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida!!! Parabéns amor hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você Bruna Marquezine”, legendou Neymar.

Compartilhe: