Mãe é criticada na web após cobrir árvore de Natal de presentes

No ano passado, a britânica de 36 anos Emma Tapping causou polêmica ao gastar 1,5 mil libras (cerca de R$ 6.350) em 250 presentes para os filhos no Natal. Em 2016, a mãe se superou e cobriu a árvore natalina com mais de 300 itens para a família.

Tapping tem três filhos e ficou conhecida em 2015 depois de publicar uma foto dos presentes que comprou. Os internautas acusaram a mãe de “estragar as crianças” e influenciar o consumismo. “Se você me perguntar se estrago meus filhos, eu diria que no Natal, sim. Mas não durante o ano inteiro”, afirmou ela em entrevista ao jornal “Mirror”.

Essa é a segunda vez que a mãe causa polêmica na internet

A britânica publicou no fim de novembro um post em que mostrou como seriam as festas natalinas de sua família. “Mais um ano de trabalho duro, poupança e planejamento. Mais um ano da minha família me deixando orgulhosa todos os dias. Eles merecem um ótimo Natal. Os ‘odiadores’ vão criticar, mas nada nem ninguém mudará como faço o Natal”, escreveu.

Diante das críticas, a mulher se defendeu: “Meus filhos têm suas necessidades atendidas o ano inteiro. Uniformes escolares, tudo que precisam. Nós não costumamos viajar para outros países nas férias, nem fazemos compras gigantescas. Tudo que eles querem, ganham no Natal”.