Últimas notícias:

Loading...

Mãe de Felipe Neto é ameaçada e youtuber tranca conta do Twitter

O empresário disse que a família irá atrás de medidas cabíveis e que eles não ficarão escondidos

Por: Redação

O youtuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter na última terça-feira, 10, para denunciar ameaças que sua mãe, Rosa Esmeralda Neto, teria sofrido virtualmente, através de um aplicativo de mensagens.

Mãe de Felipe Neto é ameaçada e youtuber tranca conta do Twitter
Crédito: Reprodução/InstagramMãe de Felipe Neto é ameaçada e youtuber tranca conta do Twitter

Além da captura de imagem da mensagem de ameaça, ele contou que a família pretendia tomar atitudes legais para cessar com o clima de tensão e medo.

“Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu ele em seu perfil do Twitter.

Mensagens de ameaça enviada para mãe de Felipe Neto
Crédito: Reprodução/TwitterMensagens de ameaça enviada para mãe de Felipe Neto

Felipe também trancou a conta para novos seguidores e impediu o compartilhamento de suas publicações até que o caso seja esclarecido.

Youtuber traz à tona postagem de mulher de deputado

No fim da noite da última terça-feira, 10, ele usou o espaço para confrontar a mulher do deputado federal Beto Pereira, do PSDB do Mato Grosso do Sul, por fazer piada maldosa com sua mãe.

“Prezado deputado federal do PSDB, @betopereirams, sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves, hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul”, postou com o print do comentário.

Mulher de Deputado comentando maldosamente sobre a mãe de Felipe Neto
Crédito: Reprodução/TwitterMulher de Deputado comentando maldosamente sobre a mãe de Felipe Neto

Compartilhe: