Últimas notícias:

Loading...

Maíra Cardi pede para perfil de fofoca no Instagram defender Arthur

A coach quer melhorar a imagem do marido, pois vídeos que ela mesma gravou detonando ele estão vindo à tona; Entenda:

Por: Redação

Maíra Cardi pediu para um perfil de fofoca no Instagram defender seu marido, Arthur Aguiar, que está participando do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) e ajudar a limpar a imagem dele.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Crédito: Reprodução/InstagramMaíra Cardi pede para perfil de fofoca no Instagram defender Arthur

Que Arthur foi para o reality da TV Globo com esse intuito, não é novidade para ninguém. O empenho de Maíra para ajudar seu marido é que surpreende as vezes.

No áudio vazado, Maíra pede ajuda para que a página desvie o foco de vídeos antigos que ela mesmo gravou detonando o marido, para ajudá-lo no BBB 22

“As pessoas são terríveis, né? Elas ficam puxando as coisas que eu falei no passado para bater no Arthur. E isso é muito perigoso, porque ele tá na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas, elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, pra ficar batendo nele”, inicia ela no áudio.

“Então eu fiz esse vídeo para que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece. Você sabe que eu vou fazer o que for preciso para isso, vou lutar com todas minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele e o que ele é. E eu vou fazer o que for preciso pra isso. Então eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c* do âmago que eu passei a vida inteira querendo esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur.”

Após o tema viralizar nas redes sociais, Maíra usou a função stories do seu perfil no Instagram para dizer que não foi exatamente um vazamento.

“Não existe alguma coisa que eu tenho falado no meu passado, que eu tenho falado agora que eu não vou vir aqui pra vocês ratificar o que quer que seja. Então quando vocês forem trazer alguma coisa, não precisa trazer algo ‘ai vazou um áudio da Maíra’. Eu falo aqui com todas as letras. Nada vazou. O áudio que vocês dizem que vazou eu falei exatamente a mesma coisa dentro do vídeo [em suas redes sociais]; As pessoas são terríveis, elas vão lá no passado buscar tudo que eu disse pra invalidar a transformação do Arthur. E eu como esposa dele vou fazer o que for preciso. Vou lutar até o até a última gota do meu sangue pela minha família família, pela união da minha família, pela prova da transformação do meu marido. Essa sou eu, isso não é segredo para ninguém, não está vazando nada, isso eu tenho falado todos os dias aqui. Tem alguma dúvida? Vou até botar na caixinha de pergunta, tem mais alguma coisa que querem saber? Tem nada vazando. E quem vaza sou mesma. Eu que estou vazando de mim mesma falando tudo o tempo inteiro.”

Veja abaixo alguns dos vídeos gravados por Maíra Cardi, que agora ela reclama estarem sendo lembrado por internautas para falar sobre seu marido:

O primeiro vídeo, quando Maíra revela o relacionamento abusivo que tinha com Arthur Aguiar.

No segundo, ela volta a falar sobre o tema.

Maíra e Arthur chegaram a se separar, mas algum tempo depois reataram a relação. Arthur assumiu as traições e disse ter se encontrado com Deus e mudado. A coach por sua vez, perdoou o marido e decidiu voltar a constituir família com ele.

?>