Últimas notícias:

Loading...

Maira Cardi causa polêmica ao usar o termo “estupro alimentar”

A influenciadora digital recebeu críticas de vários internautas, incluindo de seus próprios seguidores

Por: Redação

Maíra Cardi está causando polêmica mais uma vez ao fazer vídeo para explicar o que ela chama de “estupro alimentar”. A esposa de Arthur Aguiar, que está no BBB 22, foi bastante criticada nas redes sociais por conta da escolha do termo.

Maira Cardi causa polêmica ao usar o termo "estupro alimentar"
Crédito: Reprodução/TitTok @MayraCardiMaira Cardi causa polêmica ao usar o termo “estupro alimentar”

“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, começou ela, entanto explicar o que seria o termo.

“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, continua.

Maíra ainda fala que sabe como é difícil “seguir uma dieta” e largar a vida de comer o que sente “vontade”.

“É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora, no seu travesseiro, no silêncio da noite”, fala.

O vídeo da coach de emagrecimento se tornou viral nas redes sociais e foi duramente criticado. Alguns internautas apontaram, inclusive, que ela precise de  “tratamento psicológico” por afirmar algo tão problemático.

Repercussão na web

Compartilhe:

?>