Últimas notícias:

Loading...

Maíra Cardi se retrata por usar foto falsa de Luísa Sonza para vender seus serviços

Após usar foto que não era de Luísa Sonza para mostrar o emagrecimento da cantora e vender o sucesso dos seus serviços, a coach tentou se justificar

Por: Redação

Maíra Cardi usou suas redes sociais, nesta quarta-feira, 18, para tentar se retratar por ter usado uma foto que não era de Luísa Sonza para mostrar o emagrecimento da cantora após aderir aos serviços da coach.

Crédito: Reprodução/Instagram @mairacardiMaíra Cardi se retrata por usar foto falsa de Luísa Sonza para vender seus serviços

Segunda a esposa de Arthur Aguiar afirmou, em seus stories do Instagram, a foto de “antes” não se tratava de Luísa Sonza. Ela contou que a foto foi pega por sua equipe na internet.

“Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela começou a ficar mais famosinha. A gente a ajudou a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois, a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça, mas que também não destrua a pessoa”, começou a coach de emagrecimento.

Maíra Cardi continuou dizendo que não usa as fotos tiradas antes do famoso participar de seu programa por elas serem íntimas.

“Porque se ela me procurou para emagrecer, é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e, obviamente, ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se jogasse no Google, também faria a mesma coisa, porque parece muito”, concluiu.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>