Últimas notícias:

Loading...

Maisa acalanta momento materno de Marília Mendonça

Por: Redação

Uma atitude singela de Maisa transmitiu muita força à cantora Marília Mendonça. Em um momento de desabafo, a sertaneja postou “decepcionadíssima” no Twitter. Grávida de seu primeiro filho, ela demonstra estar triste com algumas pessoas que não compreende seus momentos de oscilação por conta da gestação.

Ao ver a postagem, Maisa logo demonstrou preocupação e perguntou: “Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem”. Logo, Mendonça explicou: “Ahhh amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado…”.

Foi então que a adolescente demostrou muita maturidade e carinho ao escrever: “Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível”. Depois dessa, Maisa é ou não é uma das celebridades mais espalha sororidade entre essa nova geração?

Crédito: Reprodução/TwitterMaisa e Marília Mendonça trocam tuítes de apoio

Mães muitas vezes se sentem sozinhas e incompreendidas. Quem escuta a mãe?

Mãe e feminista Cila Santos, e está no texto “Danço eu, dança você, dança da solidão“, que ela publicou no site colaborativo Medium para começar uma reflexão que parece nunca ter fim: de onde vem a solidão materna? Textos como este são cada vez mais frequentes e reacendem a discussão sobre a importância de acolher as mulheres, praticar o afeto e evitar os julgamentos tantas vezes infundados. Mais do que tudo, o apelo de Cila e de muitas mulheres é por respeito pelas escolhas individuais e pelo livre exercício da maternidade como quer que ela seja. Continue lendo 

Compartilhe: