CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Maitê Proença comenta sobre surto de Regina Duarte ao vê-la em vídeo

“Estou absolutamente viva”, disse a atriz após ser mencionada como morta desenterrada pela secretária de cultura

Por: Redação

Maitê Proença comentou sobre o surto que Regina Duarte teve no CNN 360º, da CNN Brasil, nesta quinta-feira, 7, após se dar conta de que o telejornal colocou um vídeo da atriz questionando um posicionamento da secretária de cultura sobre o seu papel com a classe artística.

maitê proença cnn brasil
Crédito: Reprodução/CNN BrasilMaitê Proença falou sobre o climão gerado com Regina Duarte na CNN Brasil

A atriz disse que Regina não lhe deu a oportunidade de expor o seu ponto de vista ao interromper o depoimento para dizer que o canal estava ‘desenterrando mortos’ ao mostrar Maitê na tela.

“Como a Regina foi ontem conversar com o presidente, a CNN me ligou e eu topei falar. Achei que estava na hora de fazer alguma coisa como classe. Eu acho que ela (Regina) não quis ouvir. Ela presumiu que era uma coisa do passado, não era. Eu estou absolutamente viva. A cultura está perplexa com esse silêncio abissal em relação à política pelo setor, nós estamos vivendo de vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, pois nosso trabalho pressupõe uma aglomeração. Nossos grandes estão morrendo, como Rubem Fonseca e Flávio Migliaccio, e ela e o presidente não dizem uma palavra”, declarou ela ao site da revista Veja.

Maitê ainda disse que esteve do lado de Regina Duarte quando ela decidiu assumir um cargo no governo Bolsonaro. Porém, o trabalho da veterana no cargo de secretária de cultura frustrou as expectativas da classe artística.

“Eu fui a primeira pessoa a defender a Regina ter o direito de pensar diferente. Mas agora estou clamando para ela mostrar os feitos e para conversar com a sua classe. Eu pedi para ela, mas ela não quis escutar. É isso que nós temos para hoje. Eu gosto dela. Eu penso diferente dela, mas eu respeito o direito de enxergar o mundo de forma diferente. Eu acredito que a Regina é bom caráter”, completou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.