‘Malhação’ terá trama com filha de corrupto preso
Depois de uma temporada que abraçou as diferenças, o possível último ano da novela “Malhação” terá uma drama inspirado na realidade política do país.
Segundo o site “Notícias da TV“, a próxima temporada de “Malhação”, intitulada “Vidas Brasileiras”, terá uma personagem filha de um empresário corrupto preso pela Polícia Federal, uma alusão clara a Operação Lava Jato.
Outros assuntos polêmicos e presente no universo dos adolescentes também marcarão presença e serão pauta da novela: drogas e assédio sexual.
- Centro Cultural da Penha recebe espetáculo e oficina de palhaçaria com a Cia Asfalto de Poesia
- Quando estreia a segunda parte de ‘Todas as Flores’ no Globoplay?
- CHEGOU O DIA! 😱 Globo revela quem são os participantes do BBB 22
- Além de Camila Queiroz, relembre outras tretas de Walcyr Carrasco
Leia também:
- Personagem de ‘Malhação’ lacra ao dar uma aula sobre machismo
- Beijaço em ‘Malhação’ vira assunto e quebra internet
- Em ‘Malhação’, alunos revoltados vão de saia para o colégio
Camila Morgado e Carmo Della Vecchia estão escalados para o elenco. Ele será m diretor de ONG e Camila interpretará uma professora.
Na trama, uma estudante precisará mudar de um colégio de elite para uma escola particular mais barata, onde sofrerá bullying por causa do pai, um ladrão de colarinho branco.
De acordo com o site, a atriz que fará o papel a estudante ainda não foi escolhida, mas sua mãe será interpretada por Ana Beatriz Nogueira, uma dondoca que terá que trabalhar pela primeira vez na vida. O pai da aluna será preso no primeiro episódio da novela, que deve ir ao ar no início de 2018.
- Leia mais: