Marca de chiclete ridiculariza cabelos azuis e dá uma aula do que não fazer nas redes sociais

Trabalhar com redes sociais é um sufoco. Falamos por experiência. É impossível agradar todos os seguidores, por isso é fundamental tomar o máximo de cuidado com cada publicação.

A famosa marca de chiclete Trident deu um bola fora enquanto postava fotos do Festival Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana (12 e 13 de março).

Ao publicar algumas fotografias de pessoas que foram com seus cabelos azuis, a marca perdeu a linha e ironizou a cabeleira de diversos fotografados:

  • “Depois dos sucessos ‘coroa de flores’ e ‘chapéu redondo’, vem aí o novo hit do #LollaBR2016: o cabelo azul”.
 
  • “Casal que usa a mesma tinta no cabelo pra economizar. Não seja esse casal.”
 

E mesmo quando as coisas pareciam tranquilas e favoráveis, o social media foi lá e fez questão de estragar tudo:

 

Uma das mulheres que foi fotografada e zoada nas redes pela Trident ainda respondeu:

 
 
 

E pintou até uma oportunidade de as pessoas pedirem o emprego do social media que cometeu todos esses erros:

 

Agora, em uma ação acertada, a Trident se desculpou pelo ocorrido, dizendo que respeita e celebra a diversidade de toda e qualquer preferência e opinião.

Sempre tem aquele amigo que vai fazer um comentário e dá um fora. E dessa vez esse amigo foi a gente.Agradecemos todas…

Publicado por Trident em Terça, 15 de março de 2016