Gareth Ferguson, de 29, e Toni, de 26, não imaginavam que essa brincadeira iria provocar tanta pancadaria.
Ele simularam sexo oral para o álbum de casamento e postaram nas rede
Após várias denúncias, a foto foi tirada da rede social.

blog_couple_facebook

Créditos: blog_couple_facebook

 

Mais uma imagem que mostra que hoje sempre tem um câmera por perto. Uma garçonete foi filmada transando com um cliente em restaurante no norte da Tailândia.

O registro foi feito minutos após o restaurante fechar. A atividade sexual ocorreu em uma cadeira e os envolvidos só pararam quando surgiu um colega da garçonete.

Nunca se viu (muito menos se filmou) essa cena em um casamento. Tanto que virou notícia mundial, em meio a críticas.
Na frente dos convidados - havia crianças - a noiva simulou sexo oral no noivo. A festa ocorreu na China. Ele numa mesa com uma uma linguiça nas pernas.

blog_oral_sausage

Créditos: blog_oral_sausage

 

Publicado no LiveLeak, um vídeo registrando o momento picante causou indignação.

Se quiser ver o vídeo (por sua conta e risco), clique aqui --

menino

Créditos: menino

 

A mãe achou fofinho. Mas acabou presa. Ela foi presa acusada de negligência após ter deixado o filho, de apenas 7 anos, dirigir um carro, na Flórida Kwaniqua Glenn, de 34 anos, ainda gravou a ação e publicou o vídeo
O menino aparece sozinho no banco do motorista e dirige o carro, enquanto a mãe, sentada no banco do carona, o filma. "Quando o seu filho está dirigindo e ele só tem sete anos", diz ainda a americana. "Você não tem que me fiilmar", responde o pequeno.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mae-presa-apos-postar-video-do-filho-de-7-anos-dirigindo-carro-nos-eua-20298507.html#ixzz4NLM0r0t0

Uma professora de matemática bielorrussa virou sensação na internet. Não pelas suas habilidades de ensinar, mas sim por sua beleza.

Tudo começou com um vídeo feito por um dos seus alunos e postado no YouTube, em que Oksana Neveselaya aparece dando aula e por fotos sexy que ela costuma postar no Instagram, onde tem mais de 260 mil seguidores.

blog_teacher_1

Créditos: Reprodução

 

No Facebook, a jovem e bela professora  diz querer "mostrar que sensualidade e inteligência andam de mãos dadas".

1/5

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

2/5

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

3/5

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

4/5

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

5/5

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

  • Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

    1/5

  • Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

    2/5

  • Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

    3/5

  • Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

    4/5

  • Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

    5/5

O vídeo, que se tornou viral, já teve mais de 2 milhões de visualizações e  Oksana foi apelidada de "a professora de matemática mais sexy do mundo".

Um pastor britânico causou revolta nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece apoiando uma arma sobre o corpo de um antílope que acabara de matar em uma caçada na África do Sul.

Rikki Doolan, que mora em Middlesbrough, foi criticado por ser um "adorador de Jesus" e, ao mesmo tempo "desrespeitar o Provérbio 12:10 [“O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis"].

201610071647080pJH2oIw15

Créditos: Reprodução/Instagram

Para provocar os internautas, o pastor comentou que o antílope era "bonito para um churrasco" e usou a Bíblia para se defender. "Tudo quanto se move e vive vos servirá de mantimento, bem como a erva verde; tudo vos tenho dado", escreveu ele em citação ao versículo de Gênesis 9:3.

Ao jornal britânico "The Sun", Rikki disse ter sido ameaçado de morte.

Maus-tratos

Uma funcionária de pet shop nos Estados Unidos ( Miranda Henning) perdeu o emprego. E nem podia ser diferente.
Foi filmada maltratando um cachorro durante o banho. O vídeo foi feito em maio por uma antiga empregada do estabelecimento e mostram a mulher usando força.

O relatório das autoridades informa que a mulher empurrou e girou um cão branco da raça cockapoo chamado Gidget, enquanto secava a pelagem dele.

Mironda foi presa em julho, acusada de crueldade contra animais. Ela foi julgada e pagou multa de US$ 1 mil.

Cuidado quando der como desculpa doença para faltar no trabalho, especialmente se você usou as redes sociais.

[img class="aligncenter size-medium wp-image-1138363" src="https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Captura_de_Tela_2016-09-18_as_13.08.20-450x240.png" alt="Captura_de_Tela_2016-09-18_as_13.08.20" width="450" height="240" ]

Quando mandou uma mensagem dizendo que estava doente, Danny Anderson viu seu superior responder com uma foto que ele havia tirado na noite anterior.

O rapaz aparece participa de dancinha particular da stripper, nas Filipinas, quando a namorada chega e acaba com a festinha.

Um  vídeo de 54 segundos  mostra o prefeito Eduardo Paes fazendo piadas  sexual com uma mulher  ao ganhar um apartamento da prefeitura.  Entram na casa e, quando estão no quarto, Paes diz para ela: "Vai trepar muito nesse quartinho". Em seguida, pergunta se a moça é casada. E emenda: "Vai trazer muito namorado pra cá". Ainda no apartamento, ele insiste: "Rita, faz muito sexo aqui".

Pós-Olimpíadas

Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentado pós-Olimpíadas é a affair carioca de Usain Bolt, Jady Duarte (20 anos). Fotos da garota vazaram na internet quando ela compartilhava sua intimidade com o medalhista olímpico.

A carioca, no entanto, já havia sido notícia. Mas policial. Jady foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

reprodução/Facebook

Créditos: reprodução/Facebook

 

Jady Duarte[/img]

Diná era acusado da morte da jovem Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 18 anos. Ela foi filmada enquanto era torturada por traficantes do Faz Quem Quer, em setembro de 2014. O vídeo circulou em redes sociais. O criminoso também era procurado pelo homicídio de Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos. Ela foi morta na Rua Tucupi, em Rocha Miranda, com mais de vinte tiros. Segundo as investigações, a jovem foi alvo de vingança de traficantes do Faz Quem Quer depois que seu namorado abandonou a comunidade levando armas e drogas para o Complexo da Maré, também na Zona Norte.

Jady tem dois perfis no Facebook. Num deles, ela aparece bem diferente da morena que levou o medalhista Bolt a nocaute. Quando Diná foi morto, Jady fez várias postagens lamentando sua ausência e recebendo o apoio dos amigos.

(reprodução/Facebook)

Créditos: (reprodução/Facebook)

Jady Duarte

Confira outras situações: 

Amante argentino sai correndo nu pelas ruas depois de ser flagrado pelo marido.

Essa é mais uma daquelas cenas que mostram que quase sempre estamos sendo gravados. E, pior, imagens conseguem viralizar pelo mundo. Essa mulher chinesa, bem vestida, não conseguiu esperar chegar até o banheiro. E fez no elevador o número 2.

Esse senhor na cidade inglesa de Kent jamais imaginou que seria filmado ao arranhar um carro de luxo. Nem, muito menos, que a imagem iria correr o mundo.

Um policial do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irajá) foi preso e pode ser afastado após aparecer em uma foto apalpando uma mulher, supostamente durante uma blitz.
A imagem foi divulgada na internet e em redes sociais e rapidamente chegou ao comando da corporação.

1

Créditos: 1

Essa cena de uma casal não identificado está provocando uma reação mundial. A garota vai pular na água. Mas depois hesita. Tenta se segurar na perna do namorado. Mas ele tira a perda.

[img class="aligncenter size-medium wp-image-1116821" src="https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Captura_de_tela_2016-08-03_as_12.39.42-450x338.png" alt="Captura_de_tela_2016-08-03_as_12.39.42" width="450" height="338" ]

Essa mulher - Ashleigh Dempster - postou na timeline do marido esse selfie sexy. Foi um desastre. Um internauta acusou-a de trair o marido com um primo, exibindo fotos. E ela foi obrigada a admitir.

Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.43.18

Créditos: Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.43.18

 

Muita gente ainda não se acostumou com a ideia de que hoje estamos fiscalizados todo o tempo.
No perfil da casa de festas The Way Club, em Jaraguá do Sul ( SC), foram postadas várias fotos. Uma delas, do Jair.
Problema: ele tinha dito à namorada que ia ficar em casa.. Bastou isso para que uma chuva de comentários e memes surgissem nas várias fotos tiradas no local.
A namorada postou a seguinte frase: “Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chora pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair” (sic). A partir daí, todas as pessoas foram atrás de Jair nas fotos.
A namorada de Jair, após descobrir que ele não havia avisado que ia à festa, mudou o status de relacionamento da rede social para solteira. A foto tem mais de 35 mil comentários. Jair ainda não se pronunciou sobre o caso.

Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.31.51

Créditos: Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.31.51

 

Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.37.37

Créditos: Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.37.37

 

Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.41.40

Créditos: Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.41.40

 

Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.36.00

Créditos: Captura_de_Tela_2016-07-27_as_09.36.00

 

A pastora Angela Riding e três funcionários foram afastados de seu cargo após ela publicar fotos no Facebook em que os quatro aparecem brincando com um esqueleto em uma capela de Preston, na Inglaterra. A pastora é responsável por conduzir cerimônias em funerais.

As fotos foram feitas antes de ser realizada uma cerimônia de um homem que havia morrido. A prefeitura de Preston não gostou da atitude e diz que está investigando o caso.

Funcionários brincam com esqueleto[/img]

Funcionários brincam com esqueleto

Créditos: Reprodução/Facebook

Funcionários brincam com esqueleto

OUTROS CASOS 

A inspetora de uma escola pública em Giggleswick (Inglaterra) foi demitida após a direção do colégio tomar conhecimento de que ela costuma posar para um calendário sexy.

Keira Goodwin aparece, desde 2011, em fotos do Hotties for Heroes, calendário com mulheres de lingerie e outras roupas mais ousadas cujas vendas são destinadas a veteranos de guerra britânicos.

Você acha que este é um motivo justo para ser demitido? Veja as fotos:

blog_calendar

Créditos: blog_calendar

 

blog_hotties

Créditos: blog_hotties

 

blog_keira_1

Créditos: blog_keira_1

 

blog_keira_2

Créditos: blog_keira_2

 

A seleção de Portugal está pressionada na Europa. Sinal do nervosismo: Cristiano Ronaldo, perdeu a compostura.

Ao ser abordado por um repórter, ele se irritou, pegou o microfone e o atirou em um lago.

A esteticista inglesa Jessica Jane, de 25 anos, cometeu um lapso que a tornou famosa nas redes sociais: colocou sem querer uma foto com os seios a mostra para anunciar a venda de um sofá que custava cerca de R$ 2.000.

Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.10.15

Créditos: Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.10.15

 

Uma amiga contou que Jessica ficou "arrasada". "Algumas pessoas disseram que foi publicidade para vender o sofá, mas foi apenas um acidente. Ela ficou mesmo sem graça", comentou.

Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.07.38

Créditos: Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.07.38

 

Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.09.31

Créditos: Captura_de_tela_2016-06-20_as_13.09.31

 

Demissões

Apesar de extremamente úteis, as redes sociais podem causar até demissões. Faltar no trabalho e publicar foto em evento, fazer coisas nojentas em restaurantes e posar em atividades ilegais são só algumas das razões justificadas.

Confira quem já se deu muito mal por conta de interações equivocadas nas redes sociais:

Traficante é preso após publicar foto na internet

O traficante Luis Gustavo Pereira da Silva, de 18 anos, postou imagens suas deitado em uma cama forrada com dinheiro. Com isso, deu uma ajudinha para a polícia e acabou preso.

Ladrão publicou foto "comendo" dinheiro que havia roubado

O americano John Mogan, de 28 anos, publicou uma imagem no Facebook "comendo" notas de dólar após assaltar uma agência em Ohio (EUA).

A foto viralizou nas redes sociais e, por conta disso, policiais conseguiram prendê-lo.

Curtiu e foi pego

Foragido da polícia nos EUA, Charles Reardon, de 23 anos acabou sendo preso por conta de um vacilo: curtiu uma postagem da Crimestoppers (entidade que recebe denúncias sobre crimes) que anunciava sua condicação, justimente, de foragido.

 Alunos quentes e maconha 

A professora de matemática  Carly McKinney foi demitida após tweets com comentários sobre "alunos interessantes" e fotos de consumo de maconha chegaram até a direção da escola.

 Engomadinho 

Timothy, um ex-atendente de uma pizzaria da Califórnia foi demitido após tuitar reclamações sobre o novo uniforme da empresa.

 Tsunami 

O comediante Gilbert Gottfried foi demitido assim que um um piada sobre as vítimas do Tsunami no Japão foi postada no Twitter, em 2011: "'Eu estava conversando com meu agente imobiliário japonês. Eu disse 'há uma escola nesta área." Ela disse 'não agora, mas é só esperar.' "

 Purê molhadinho

demitido4

Créditos: demitido4

 

O chefe do KFC não engoliu essa...

Atestado para corrida

A enfermeira pegou atestado de 15 dias e publicou foto em Maratona no Rio de Janeiro.

O Alquimista

demitido3

Créditos: demitido3

 

Testes para congelar xixi e temperar o lanche com o próprio corpo não deu muito certo para esse cara...

Salada solada

demitido2

Créditos: demitido2

 

O cliente não achou muito legal e denunciou o funcionário do Burguer King.

Virou fumaça, subiu!

demitido1

Créditos: demitido1

 

"Me dê um bom motivo para não te demitir na segunda-feira?", comenta o chefe.

 Temperado

demitido

Créditos: demitido

 


Postado na página da lanchonete. Assim, como se nada.

Dando o exemplo


Essa professora foi demitida após postar fotos no Facebook de seus alunos com fita adesiva na boca.