Últimas notícias:

Loading...

Marco Pigossi assume namoro com cineasta: ‘Chocando 0 pessoas’

Marco Calvani, seu namorado, foi o primeiro a compartilhar a foto em sua rede social

Por: Redação

O ator brasileiro Marco Pigossi publicou no Stories de seu Instagram, na noite desta quinta-feira, 25, assumindo o namoro com o cineasta Marco Calvani. Os dois aparecem em foto num passeio de mãos dadas em uma praia dos Estados Unidos, celebrando o “Dia de Ação de Graças”.

Marco Pigossi assume namoro com cineasta: 'Chocando 0 pessoas'
Crédito: Reprodução/Instagram @mcalvaniMarco Pigossi assume namoro com cineasta: ‘Chocando 0 pessoas’

“Grato por isso”, escreveu Calvani, que foi quem primeiro publicou a foto, comemorando o feriado dos EUA. “Sempre!”, respondeu Pigossi, em inglês. Nos seus stories, Pigossi compartilhou a fotografia com o escritor e diretor e escreveu: “feliz Dia de Ação de Graças. PS: chocando um total de zero pessoas”.

Marco Pigossi e o namorado Marco Calvani
Crédito: Reprodução/Instagram @mcalvaniMarco Pigossi e o namorado Marco Calvani

Nos comentários, uma enxurrada de mensagens de seguidores. “Que casal, meus amigos!”, escreveu uma mulher. “Meu Deus, tudo”, celebrou outro. “Muito amor!”, “aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!” e “viva o amor!” também foram comentários deixados no post.

Calvani também postou, em novembro de 2020, uma foto do ator brasileiro curtindo uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu: “o amor vence!”. No Twitter, o nome de Pigossi se tornou um dos assuntos mais comentados na época.

Marco Pigossi na parada LGBTQIA+ dos EUA
Crédito: Reprodução/Instagram @mcalvaniMarco Pigossi na parada LGBTQIA+ dos EUA

Compartilhe:

Tags: #Famosos