Últimas notícias:

Loading...

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck por plano de saúde

O ator, lembrado por seu papel em A Grande Família, falou que aguarda por uma cirurgia e que precisará ficar dois meses em recuperação após o procedimento

Por: Redação

O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, eternizado pelo papel do Beiçola, em “A Grande Família”, usou suas redes sociais para agradecer à atriz e comediante Tatá Werneck por arranjar um plano de saúde para ele.

Marcos aguarda o chamado do hospital para ser internado e passar por uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

beiçola
Crédito: Reprodução/InstagramMarcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, agradece Tatá Werneck por pagar seu plano de saúde

“Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação”, contou o ator em vídeo publicado em seu Instagram nesta sexta-feira, 1º de julho.

“Ai vou precisar de mais ajuda porque vou voltar a trabalhar se Deus quiser logo, logo. Melhorar, pintar o cabelo”, completou.

Marcos agradeceu ainda aos médicos que o ajudaram e reforça que está esperando apenas o momento da cirurgia. “Estou pronto e preparado para entrar no hospital e fazer a cirurgia. Depois tem mais 3 ou 4 semanas de fisioterapia. Quero trabalhar, preciso trabalhar”, diz.

Compartilhe:

?>