Maria da Paz se endivida em ‘A dona do Pedaço’ e Serasa posta meme

O órgão de proteção ao crédito desejou sorte a personagem de Juliana Paes

Por: Redação

A boleira Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, se endivida em ‘A dona do Pedaço’ e Serasa posta meme pegando carona no sucesso da novela da TV Globo, nesta quarta-feira, 13.

Crédito: Reprodução/TVGloboMaria da Paz se endivida em ‘A dona do Pedaço’ e Serasa posta meme

“As más fases acontecem, mas o importante é não desistir, pois o final feliz ‘de novela’ pode chegar. Não desanima, Maria da Paz, estamos na torcida”, escreveu a página oficial do órgão na rede social em referencia ao episódio de terça-feira do folhetim onde a boleira confirma que está em grande dificuldade financeira, após sua fábrica sofrer um incêndio.

“Eu vou ficar com o nome sujo?” questionou Maria da Paz ao seu advogado enquanto sua filha, a vilã Josiane (Ágatha Moreira) continuava a pôr em prática seu plano de convencer a mãe de passar tudo para seu nome a fim de evitar problemas com o banco, mas que na verdade, tem por objetivo roubar a fortuna da mãe.

‘Nome sujo’ é exatamente o termo popularmente usado para se referir a pessoa que tem o nome incluído no cadastro positivo para no Serasa e no SPC, dois dos principais órgãos de proteção ao crédito, e portanto negativado no mercado.

A publicação também poderia ser considerada um marketing de emboscada, que é uma ação publicitária de caráter direto ou indireto, a um evento, mas feitas por marcas não-patrocinadoras. Neste caso, se a Serasa não for patrocinadora da novela, se enquadraria no caso.