Marília Mendonça perde 20 kg e mostra o que tem lhe ajudado

A diva sertaneja apostou na reeducação alimentar para melhorar a saúde

Por: Redação | Comunicar erro

Cada vez mais magra, Marília Mendonça tem supreendido os fãs que a seguem nas redes sociais. Desde que começou uma rotina de dietas e exercícios físicos, a cantora de 23 anos já eliminou 20 kg.  No último sábado, a cantora mostrou o que tem lhe ajudado: muitos vegetais. Em seu stories, no Instagram, ela postou uma foto de um prato com brócolis e aspargos. “Esperança de que um dia eu goste disso”, escreveu ela.

View this post on Instagram

eu sou do mundo. meu coração tem lar. ?♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Marília Mendonça já afirmou anteriormente que precisou adotar hábitos mais saudáveis por conta do colesterol alto e do acúmulo de gordura no fígado.

A cantora também  cortou o excesso de açúcar, frituras e até arroz e feijão. “Parar de ingerir açúcar não é fácil p todo mundo. é uma questão de organismo. n sei explicar direito. mas, sei que tem gente q sente mais falta de doces”, escreveu no Twitter.

Os benefícios do brócolis na dieta

O brócolis é um ótimo aliado de quem quer perder peso. Tem pouquíssimas calorias, além de ser rico em fibra e ajudar o intestino a funcionar melhor. A ideia não é apenas adicioná-lo à dieta, mas substituir outros alimentos ricos em calorias pelo brócolis.

Embora haja diversas formas de preparo, um dos melhores jeitos de fazer o vegetal é cozinhá-lo no vapor. Dessa maneira, é possível preservar o máximo de nutrientes.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …