Marina Ruy Barbosa desabafa sobre voto do pai em Bolsonaro

Atriz quebrou o silêncio ao falar sobre o presidente, após ser apontada como bolsominion desde a época das eleições

Por: Redação

Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez a respeito da eleição de Jair Bolsonaro (sem partido), que se tornou presidente da república com a ajuda do voto de pai da atriz, Paulo.

marina ruy barbosa e o pai, Paulo
Crédito: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa falou sobre a escolha do pai, Paulo, de apoiar Bolsonaro

A atriz falou sobre o assunto depois que seu pai admitiu nas redes sociais fazer parte da parcela de eleitores que se arrependeu de ter votado no político.

“Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis”, declarou ao jornal Extra.

A atriz saiu em defesa de seu pai dizendo que, apesar de não ter votado em Bolsonaro, tinha esperanças de que algo poderia mudar no Brasil.

“O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram. Mas tudo o que pensávamos só se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo as posições dele. E eu acho bom, porque mostra que, como eleitor, ele está atento. E mais do que isso, que está disposto a evoluir e mudar de pensamento”, completou.

Bolsonaro foi eleito em outubro de 2018 e diversos famosos declararam seus votos no presidente e na oposição. Porém, os artistas que chamaram mais atenção foram os que mantiveram suas escolhas em segredo: como Marina Ruy Barbosa. Algumas pessoas, inclusive, chegaram a pensar que ela teria votado em Bolsonaro por não querer revela-lo publicamente.