Marina Ruy Barbosa revela que teve síndrome do pânico

Atriz abriu o jogo sobre o ônus de levar uma vida pública desde a infância

“Tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa
Créditos: Reprodução/Instagram
“Tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa revelou que já sofreu de transtornos psíquicos e foi diagnosticada com princípio de síndrome do pânico.

A atriz, eleita Mulher do Ano no prêmio “Men of The Year”, da revista “GQ”, e que começou a carreira quando ainda era criança, chegou a duvidar de si mesma.

“Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, declarou à publicação.

View this post on Instagram

Sobre ontem no prêmio #gqmenoftheyear! ? #MOTY2018 Obrigada @gqbrasil por essa noite tão especial e inspiradora ao lado de tanta gente que realmente faz a diferença. Ser homenageada como #gqwomanoftheyear foi muito emocionante! Foto: @guilhermelima

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Embora tenha seu nome envolvido em diversas polêmicas – a maioria delas não passam de boatos –, a protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, afirmou: “Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero”.

Saiba as causas e os sintomas da síndrome do Pânico