CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

MasterChef: cortar ovo cozido se torna coisa complexa para Paola

A chef quase precisou de um manual de instruções para partir o ovo, ingrediente principal da prova de eliminação do MasterChef

Por: Redação

Depois de uma grande prova entre duas equipes, a eliminação do MasterChef dessa noite, 18, está sendo dividida em três etapas, todas tendo o ovo como a grande estrela.

Os participantes precisaram trabalhar com o ovo de codorna, de pata, avestruz e o clássico ovo de galinha. No meio da tensão toda, uma coisa que pode parecer simples, se torna complexa. Aquele ovo frito que todo mundo já fez em casa, se torna uma coisa complexa. E o cozido, esse ganhou um lugar de destaque nas mãos da Paola Carosella.

Ao provar o prato feito pelo participante Willian, a chef ficou toda enrolada na hora de cortar. Tudo isso, porque o dono do prato quis dar instruções de como fazer, imediatamente ela não se conteve e soltou “ser cliente do seu restaurante vai ser difícil, hein”. O moço rebateu: “se fosse meu restaurante eu teria um cara só pra cortar o ovo do jeito que eu quero”.

E o programa de hoje não para de tirar a Paola do sério. A demora de Paulo em agilizar para que a água aquecesse rápido também chamou a atenção e muita gente começou a comentar:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.