Mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traições: ‘vítima da sociedade’

"A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para c*mer o maior número de mulheres", afirmou a coach

Mayra Cardi disse durante entrevista no podcast de Joel Jota que o marido, Arthur Aguiar, é “vítima da sociedade” ao falar o que pensa sobre as traições do marido.

Mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traições: ‘vítima da sociedade’
Créditos: Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traições: ‘vítima da sociedade’

Ela, que mudou seu nome para Maíra, criticou mulheres que dizem sentir falta dos ex-companheiros, mas que afirmam não voltar por terem amor próprio.

No caso dela, ela voltou a ser casada com Arthur Aguiar depois de descobrir que foi traída 16 vezes por ele, inclusive com prostitutas enquanto ela estava grávida da única filha deles, Sophia, de 3 anos. Para ela, as mulheres que não perdoam orgulhosas.

“As mulheres que me encontram na rua e falam: ‘eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você’”, disparou Maíra.

De acordo com ela, as mulheres fazem confusão com os dois sentimentos. “‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando’. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu. “‘Ai eu tenho amor próprio, não isso é orgulho’. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, complementou Maíra no podcast.

No bate-papo, Maíra relembrou de outros momentos com marido e defendeu Arthur. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse.