Mayra Cardi doa cão por não se adaptar ao piso e recebe críticas

O animal não teria se adaptado ao piso de porcelanato do apartamento em que a ex-BBB vive com o marido, o ator Arthur Aguiar

Mayra Cardi e o ex-cachorro de estimação, Pipoca
Créditos: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e o ex-cachorro de estimação, Pipoca

A ex-BBB Mayra Cardi está recebendo várias críticas nas redes sociais após doar um cachorro de estimação, alegando que o animal não teria se adaptado ao piso do apartamento em que mora com o marido Arthur Aguiar, segundo explicações da mesma.

Em seu perfil nas plataformas digitais, Mayra contou que Pipoca, como é chamado o pet, teria estranhado o novo local e não conseguia andar, o que poderia até causar um problema mais sério no bicho, de acordo com a famosa.

Nos comentários da postagem, no entanto, os fãs de Cardi não acreditaram na explicação dada por ela e insinuaram que o verdadeiro motivo para a doação de Pipoca seria porque o cão teria destruído alguns móveis da casa.

“Achei injusto você ter dado o cachorro, é uma vida com sentimentos”, disse uma internauta. “Gostava de você, mas deixei de admirá-la por ter dado o Pipoca”, afirmou outra.

Pipoca, animal de estimação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Créditos: Reprodução/Instagram
Pipoca, animal de estimação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi também vem recebendo inúmeras críticas no Twitter. Confira:

Doação

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e o Pipoca
Créditos: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e o Pipoca

Após a repercussão negativa do caso nas redes sociais, Arthur Aguiar atualizou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira, 16, para relatar o processo de doação do animal e o porquê dele ter ido morar com outra família.

“Eu ganhei o Pipoca da Mayra logo no início do nosso relacionamento, sempre amei cachorro e sempre quis ter um Golden. Ele chegou bem pequeninho e era uma delícia. A gente brincava pra caramba, corria pela casa, ele fazia as bobagens dele, a gente passeava na praia, enfim era muito gostoso. Logo no início contratamos um amigo meu que é adestrador e de cara ele falou que talvez pudéssemos ter problemas mais na frente por conta do piso da nossa casa que é de porcelanato. Que essa raça, especificamente, tem tendência a ter problema de displasia coxo-femural”, iniciou o ator.

Aguiar prossegue seu relato dizendo que optaram por continuar com o animal, mas aí “ele foi crescendo e foi começando a ter dificuldade de ficar em pé e começou a mancar”.

Em determinado momento, o artista relata que uma veterinária que cuidou de Pipoca por um tempo enquanto ele e a esposa faziam uma viagem pela Itália, alertou-o de que o bicho “estava com displasia, que precisaria fazer fisioterapia e que se ele continuasse no piso da nossa casa ele iria acabar tendo um problema muito maior. Iria poder ficar sem andar e acabar tendo que operar pra consertar o dano que o piso tava fazendo nele”.

Por fim, Arthur Aguiar afirmou que a única alternativa foi doar o cachorro, uma vez que eles não poderiam trocar o piso do apartamento que é alugado, nem teriam condições de rescindir o contrato por causa da multa que seria alta.

O famoso ainda rebateu as críticas dirigidas a ele e Mayra Cardi. “Pra todas essas pessoas que vieram até o meu Instagram e o da Mayra pra falar um monte de coisa que não fazem a menor ideia, MELHOREM! Procurem saber antes de falar. Procurem entenderem antes de vir afirmando coisas que vocês não sabem! Eu desejo que vocês possam mudar e se transformarem em pessoas melhores. Enfim, essa é a ÚNICA e VERDADEIRA história sobre o Pipoca”, finalizou.