Últimas notícias:

Loading...

Maíra Cardi rebate Paulo Vieira após ser acusada de gordofobia

'Vai dar palco lá no juíz', afirmou a coach ao dizer que irá processar o humorista. Ela também disse ter 'lugar de fala' sobre emagrecimento

Por: Redação

Maíra Cardi fez uma série de stories no seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 25, rebatendo a acusação de gordofobia de Paulo Vieira. “Vai dar palco lá no juiz”, disse a influenciadora que prometeu processar o humorista.

Crédito: Reprodução/InstagramMaíra Cardi rebate Paulo Vieira após ser acusada de gordofobia

Depois que Arthur comeu o pão, Maíra gravou Stories falando que o ator estava jogando fora o trabalho dela. “Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso”, disse.

A fala rendeu uma repercussão negativa e Paulo Vieira deu uma alfinetada na coach. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, publicou o ator no Twitter. Ele apagou o post, mas prints circulam pelas redes sociais.

Paulo Vieira se refere às traições de Arthur Aguiar. Em 2020, a influenciadora terminou o casamento com o artista após descobrir que havia sido traída diversas vezes.

Maíra falou que vivia em um relacionamento, que o ator era um pai ausente e teve ao menos 16 amantes durante o tempo em que estavam juntos. Atualmente, Maíra e Arthur estão juntos novamente.

Após a repercussão do print, Maíra se manifestou. “Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”.

Maíra ainda disse que seu programa de emagrecimento trabalha a aceitação e “não faz as pessoas emagrecerem porque elas têm que emagrecer, mas escuta o que as levou para esse lugar”.

Ela ainda buscou se justificar sobre ter reclamado que Arthur comeu pão. “Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí”.

“Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidademente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia”, continuou Maíra: “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”.

Em seguida, Maíra Cardi compartilhou um vídeo de uma apresentação antiga de Paulo Vieira, no qual ele faz piadas sobre ser gordo e diz: “Acabei de receber um pedaço de um trabalho seu, onde talvez muitas pessoas entendam como gordofobia”, disse antes de compartilhar o vídeo: “Será que quando você me chamou de gordofóbica, você estava falando sobre o que eu disse ou sobre o que tem dentro de você? Reavalie”.

Paulo Vieira não se pronunciou sobre as declarações de Maíra Cardi até o momento.