MC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade

"Parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor ", desabafou o funkeiro

Por: Redação Comunicar erro

MC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade nas redes sociais. O funkeiro que ficou famoso com o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2016, contou que chegou a pesar 150 kg no ano passado, mas que pretende ficar nos 90 kg em 2019.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade

“Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui 2 meses e ver o abdômen trincado mais que gelo. Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta! E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo definindo”, garantiu ele.

View this post on Instagram

Foi embora 40 Kilo de Gordura, ano passado cheguei nos 150.. vou chegar nos 90K esse ano ou daqui 2 meses E ver o abdômen trincando mais que Gelo haha 😂🤙. Ai sim volto a gravar clip sem camiseta ! E não não tem pele caída não tem pelanca ta tudo virando músculo e definindo e não operei e nem pretendo operar não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor .. kkkk tem gente que fala que eu to gastando milhões pra fica ajeitado um pouco melhor que antes ate falaram que uso lente no sorriso kkkk ( Não quero fazer nada pra favorecer a minha vaidade quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. ) apenas cuido da minha saúde e do meu corpo pra me sentir bem comigo mesmo estética é brinde .. se eu fica bonito ou não to pouco me lixando com opinião dos outro eu quero é esta bem. !!! E o lance de grava clip sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk e tira a camisa no show tbm e fazer o meu sem querer pagar pal pra ninguém mais pq eu quero chegar no ponto e dizer eu consegui. Tenho pessoas que trabalham comigo e me ajudam e são mega profissional e indico pra vocês , fora o icentivo que recebo de amigos familiares e uma geral da net. É só um desabafo por certas coisas que eu ouço ou vejo alguém comentar quem ta fechado comigo ??? Então é isso. Vlw familia Deus abençoe vcs e bom começo de final de semana pra nois ✌️

A post shared by MC BIN LADEN (@mcbinladen) on

Emagrecimento e estética

Bin Laden disse ainda que não passou por nenhum procedimento estético e que foi tudo “na raça e no suor”. “Não quero fazer nada para favorecer a minha vaidade. Quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. Apenas cuido da minha saúde e do meu corpo para me sentir bem comigo mesmo”, completou.

O cantor falou que as vantagens estéticas são apenas “brinde”,  mas que vai gravar clipe com abdômen “trincando mais que gelo”, mostrando sua vitória neste processo.

“Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outros, porque eu quero é estar bem. E o lance de gravar clipe sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk. Tirar a camisa no show também é. Quero fazer o meu sem querer pagar pau para ninguém. Quero chegar no ponto e dizer: ‘eu consegui'”, legendou.

Antes e depois

Há 1 ano “no foco”, como disse o funkeiro, ele já emagreceu muito e demonstra ter vontade de ir ainda mais longe. Mc Bin Laden também se revolta com aqueles que tentam diminuir seu esforço.

“Não operei e nem pretendo operar, não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor “, desabafou.

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …