MC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade

"Parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor ", desabafou o funkeiro

Por: Redação | Comunicar erro

MC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade nas redes sociais. O funkeiro que ficou famoso com o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2016, contou que chegou a pesar 150 kg no ano passado, mas que pretende ficar nos 90 kg em 2019.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Bin Laden elimina 40kg e mostra sua luta contra obesidade

“Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui 2 meses e ver o abdômen trincado mais que gelo. Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta! E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo definindo”, garantiu ele.

View this post on Instagram

Foi embora 40 Kilo de Gordura, ano passado cheguei nos 150.. vou chegar nos 90K esse ano ou daqui 2 meses E ver o abdômen trincando mais que Gelo haha 😂🤙. Ai sim volto a gravar clip sem camiseta ! E não não tem pele caída não tem pelanca ta tudo virando músculo e definindo e não operei e nem pretendo operar não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor .. kkkk tem gente que fala que eu to gastando milhões pra fica ajeitado um pouco melhor que antes ate falaram que uso lente no sorriso kkkk ( Não quero fazer nada pra favorecer a minha vaidade quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. ) apenas cuido da minha saúde e do meu corpo pra me sentir bem comigo mesmo estética é brinde .. se eu fica bonito ou não to pouco me lixando com opinião dos outro eu quero é esta bem. !!! E o lance de grava clip sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk e tira a camisa no show tbm e fazer o meu sem querer pagar pal pra ninguém mais pq eu quero chegar no ponto e dizer eu consegui. Tenho pessoas que trabalham comigo e me ajudam e são mega profissional e indico pra vocês , fora o icentivo que recebo de amigos familiares e uma geral da net. É só um desabafo por certas coisas que eu ouço ou vejo alguém comentar quem ta fechado comigo ??? Então é isso. Vlw familia Deus abençoe vcs e bom começo de final de semana pra nois ✌️

A post shared by MC BIN LADEN (@mcbinladen) on

Emagrecimento e estética

Bin Laden disse ainda que não passou por nenhum procedimento estético e que foi tudo “na raça e no suor”. “Não quero fazer nada para favorecer a minha vaidade. Quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. Apenas cuido da minha saúde e do meu corpo para me sentir bem comigo mesmo”, completou.

O cantor falou que as vantagens estéticas são apenas “brinde”,  mas que vai gravar clipe com abdômen “trincando mais que gelo”, mostrando sua vitória neste processo.

“Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outros, porque eu quero é estar bem. E o lance de gravar clipe sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk. Tirar a camisa no show também é. Quero fazer o meu sem querer pagar pau para ninguém. Quero chegar no ponto e dizer: ‘eu consegui'”, legendou.

Antes e depois

Há 1 ano “no foco”, como disse o funkeiro, ele já emagreceu muito e demonstra ter vontade de ir ainda mais longe. Mc Bin Laden também se revolta com aqueles que tentam diminuir seu esforço.

“Não operei e nem pretendo operar, não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo, estrias tem algumas mais na estética vou tratar .. agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor “, desabafou.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …