Mc Brinquedo aparece com rosto machucado após acidente de moto

O artista disse que teve alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna, mas que agora segue bem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor Mc Brinquedo, conhecido nacionalmente pelo seu hit “Roça Roça”, foi a público no seu Instagram na noite do último domingo, 27, avisar que tinha sofrido um grave acidente de moto e que isso tinha lhe causado diversos ferimentos pelo corpo.

Mc Brinquedo avisa que se acidentou gravemente enquanto estava em cima de moto
Crédito: Reprodução/InstagramMc Brinquedo avisa que se acidentou gravemente enquanto estava em cima de moto

Na mensagem, ele deseja boa noite aos seguidores e diz que quer ser breve. “Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas, quero já avisar vocês que estou bem graças à Deus”. O Mc disse que ficará de repouso tomando medicações. “Mais uma vez Deus me deixou viver. Quero agradecer todos que estão mandando mensagem positivas. Logo, logo estou aqui com vocês”, completou.

Mensagem de Mc Brinquedo para os seguidores
Crédito: Reprodução/InstagramMensagem de Mc Brinquedo para os seguidores

Debate sobre racismo

Foi levantada uma discussão no Twitter pela influenciadora digital, Tati Nefertaria, na qual ela fala que se o artista fosse branco, ele seria “galã”, mas como ele é um garoto negro, os ataques à sua aparência vieram à tona após realizar o procedimento de harmonização facial.

“Ele fez a harmonização pra se sentir melhor, se sentir “bonito” quando na verdade ele já era e ainda é, mas é preto”, escreveu à influenciadora.

Harmonização Facial

Mc Brinquedo, que tem 19 anos, se envolveu em uma polêmica e decidiu abandonar as redes sociais.  O artista fez uma harmonização facial para “melhorar” sua aparência e foi muito criticando pelos internautas por fazer o procedimento.

Na última semana, ele foi ao Instagram para anunciar que estava saindo das redes sociais. No storie, Mc Brinquedo escreveu: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”. Logo depois ele apagou todas as imagens da conta, que tem 3 milhões de seguidores.

Mc Brinquedo fez a harmonização facial no começo de agosto. O tratamento estético queridinho pelos famosos consiste em uma série de processos que redefinem o formato o rosto, deixando o queixo mais marcado e os ângulos mais acentuados.

Compartilhe: