Mc Brinquedo deixa redes sociais após críticas sobre harmonização facial

Os ataques à aparência do cantor eram constantes nos comentários das fotos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O funkeiro Mc Brinquedo, 19 anos, se envolveu em uma polêmica e decidiu abandonar as redes sociais.  O artista fez uma harmonização facial para melhorar sua aparência e foi muito criticando pelos internautas por fazer o procedimento.

Na última segunda-feira, o Vinícius Ricardo de Santos Moura, nome de batismo do cantor, foi ao Instagram para anunciar que estava saindo das redes sociais. No storie, Mc Brinquedo escreveu: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”. Logo depois ele apagou todas as imagens da conta, que tem 3 milhões de seguidores.

Mc Brinquedo
Crédito: Reprodução/InstagramMC Brinquedo deixou suas redes sociais

Mc Brinquedo fez a harmonização facial no começo de agosto. O tratamento estético queridinho pelos famosos consiste em uma série de processos que redefinem o formato o rosto, deixando o queixo mais marcado e os ângulos mais acentuados.

Gretchen, Cléo Pires e Luísa Sonza são algumas das celebridades que fizeram a harmonização facial.

Os ataques à sua aparência eram constantes nos comentários das fotos do artista. Internautas chegaram a comparar o cantor ao modelo brasileiro Rodrigo Alves, que ficou mundialmente conhecido como ‘Ken Humano’ por conta das mais de 80 plásticas.

Nas redes sociais os fãs lamentaram a decisão do cantor. “O Mc brinquedo apagou TODAS as fotos do insta dele por causa das piadinhas que fazem com a aparência dele, vocês tem ideia do quanto deve ter doído nele pra chegar nesse ponto?????? Setembro amarelo é o c******, ninguém liga pro que machuca o outro de verdade, seus hipócritas de m****”, disse uma internauta.

“Tão vendo o que essas “brincadeirinhas” de vocês fizeram?? O cara arquivou todas as fotos do perfil dele por causa dos comentários ridículos que vocês fizeram sobre a aparência dele, isso que estamos no mês de SETEMBRO, mês do combate ao suicídio! Vocês são ridículos demais”, comentou outra.