MC Guimê rebate críticas após ser detido portando drogas em SP

O funkeiro citou o rapper americano Tupac

Por: Redação | Comunicar erro

Depois de ser detido por portar drogas e receber inúmeras críticas, MC Guimê resolveu mandar um recado nas suas redes sociais neste domingo,17, “Só Deus pode me julgar”, disse o funkeiro.

View this post on Instagram

Only God can judge me. ?

A post shared by ?? ????? ? (@guimemc) on

É possível que a frase, postada em inglês seja uma referência a uma música do rapper americano Tupac, que foi assassinado em 1996.

“Só Deus pode me julgar, só Deus, ninguém mais. E todos vocês, filhos da p&%#. Cuidem da suas vidas”, diz um dos trechos de “Only God Can Judge Me”, música lançada no disco “All Eyez on Me”, de Tupac.

Mc Guimé, foi detido na última sexta-feira, 15, por posse de maconha para uso pessoal, no 10º Distrito Policial, na Penha, Zona Leste de São Paulo. O cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal.

Essa não é a primeira vez que o funkeiro passa por essa situação. Em maio de 2016 ele foi flagrado pela polícia. Na época, ele admitiu que as substâncias eram dele.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …