MC Kevinho vai á Fazenda e memes bombam na web com reação de Biel

Os dois tem uma antiga treta e o público estava ansioso por esse encontro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

MC Kevinho foi a atração especial da primeira festa do reality da TV Record, A Fazenda, que está na sua 12ª temporada e memes bombaram na web com a reação do peão Biel, que já brigou feio com músico. Por questões de cuidados sanitários, pela pandemia do novo coronavírus, o funkeiro interagiu com os confinados por meio de um telão.

kevinho biel fazenda
Crédito: Reprodução/InstagramMC Kevinho vai á Fazenda e memes bombam na web com reação de Biel

Recebido com empolgação por todos e espanto por Biel no show no reality A Fazenda, Kevinho cantou os hits “Agora é tudo meu”, “O bebê”, “Avançada” e “Terremoto”, que tem em parceria com Anitta.

Quando Kevinho estava no telão, Biel olhou pro lado e disparou o bordão: “Cê acredita”.

UM DIA EM A FAZENDA E JOJO TODYNHO JÁ REVOLUCIONA MEMES NA WEB

Entenda o caso

Biel se envolveu em uma polêmica com o também funkeiro MC Kevinho, após o dono do hit “Olha a Explosão” assumir namoro com Flávia Pavanelli (ex de Biel), em 2017.

Gratuitamente, Biel comentou em uma foto do novo casal, e escreveu a seguinte frase, em inglês: “Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”.

Para não deixar barato, MC Kevinho resolveu responder o comentário irônico: “Você não se cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit rs #Difunto (sic)”, comentou o funkeiro.

Mas, na época, quem também resolveu entrar na discussão, foi a então namorada de Biel, Duda Castro. “Fácil é sentar aí do outro lado do celular e chamar alguém de defunto, sendo que até ontem pedia a benção e chamava o cara de ídolo”. Mas o mais inusitado, é que a resposta de Duda Castro teve trechos em inglês, misturados com trechos em português.

Na internet, a expectativa pelo encontro dos dois na Fazenda era grande e por isso, o assunto foi parar nos temas mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira.

Confira a repercussão: