Últimas notícias:

Loading...

Após memes com rosto da filha, mãe de Alice pede bom senso

Em dezembro do ano passado, Alice contracenou em um comercial com a maior atriz do país, Fernanda Montenegro

Por: Redação

Morgana Secco, mãe da pequena Alice, a garota das palavras difíceis, pediu “bom senso” às pessoas depois de ser bombardeada de memes com o rosto da filha. Ela fala que pessoas estão utilizando a imagem da criança sem autorização para associar Alice a assuntos com relação à política e religião.

Após memes com rosto da filha, mãe de Alice pede bom senso
Crédito: Reprodução/Instagram @morganaseccoApós memes com rosto da filha, mãe de Alice pede bom senso

“Nunca tentei barrar memes, pedi bom senso para não relacionarem a imagem da Alice com fins políticos e religiosos, por exemplo. O que vejo é que muita gente não sabe que violar direto de imagem é crime. E ser pessoa pública não diminui esse direito”, disse.

“E aí, por desconhecerem a leis começam a culpar a vítima (no caso eu) pelo crime. Dizer que a culpa é minha é como dizer que mulher que sai de roupa curta merece ser abusada”, falou.

“Triste ver as pessoas se juntando para criticar, julgar e destilar ódio por aí contra quem sempre fez tudo com muita responsabilidade, cuidado e amor”, disse Morgana.

O comercial

Em dezembro de 2021, o banco Itaú reuniu a maior atriz do Brasil, Fernanda Montenegro, e Alice no mesmo vídeo inspirador de sua campanha de virada de ano. No vídeo, Alice fala algumas palavras, enquanto Fernanda Montenegro repete na sequência.

“Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, diz a pequena. “Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, questiona Fernanda. “A vida”, responde a menina, que manda um beijo para Fernanda, que sorri emocionada.

Compartilhe:

Tags: #Famosos