Últimas notícias:

Loading...

Mônica Martelli faz desabafo sobre morte de Paulo Gustavo

'Eu acho que é muito importante a gente dizer que esse luto tem hoje palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe'

Por: Redação

Mônica Martelli, 52 anos,se emocionou em seu retorno ao programa “Saia Justa“, no canal pago GNT, ao falar da morte de Paulo Gustavo. A apresentadora, que estava de férias, desabafou sobre a lentidão na vacinação no Brasil e disse que a morte do amigo não foi uma fatalidade e que precisa ser responsabilizada.

“Todo mundo que amava o Paulo Gustavo tem que se perguntar: Por que que no Brasil não temos vacina suficiente? A gente tem que se perguntar. Não foi uma fatalidade. Ele era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade. Existe responsável para isso. Eu fico indignada, mas o que eu sinto mais forte é perplexidade”, disse a apresentadora em seu desabafo.

Mônica Martelli
Crédito: Reprodução/InstagramMônica Martelli falou sobre morte de Paulo Gustavo em sua volta ao “Saia Justa”: ‘Existe responsável’

Mônica Martelli apareceu no programa vestindo uma jaqueta que era de Paulo Gustavo.

“Essa jaqueta ele deixou comigo para consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui”, contou ela em um post no Instagram antes do programa.

“Acho que é muito importante a gente dizer que esse luto que a gente tá vivendo, que não é só meu, é de um país, ele tem uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe. Meu amor, podia ter te salvado e salvado muitas vidas. Isso aí vai ser uma ordem de luta no luto, por Paulo Gustavo”, completou a atriz.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV