Morre Eduardo Carneiro, ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Juliano Cazarré lamentou a perda e fez uma homenagem nas redes sociais

Eduardo Carneiro (na ponta direita), com o núcleo de garimpeiros da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Eduardo Carneiro, ator de “O Outro Lado do Paraíso” – novela das 21h da Globo –, morreu nesta sexta-feira, 9.

A emissora carioca confirmou o falecimento do intérprete de um dos garimpeiros da trama de Walcyr Carrasco, mas não revelou a causa da morte.

Juliano Cazarré, que contracenava com Carneiro, postou uma homenagem ao colega em seu perfil no Instagram.

“Segunda-feira, postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro [Dudu- de chapéu] faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê”, escreveu.

Mayana Neiva, que faz parte do mesmo núcleo da novela, também lamentou a perda nos comentários do post de Cazarré.

“Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz”, disse ela.

View this post on Instagram

Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu – de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja

A post shared by Juliano Cazarré (@cazarre) on

Leia também: