Mulher acusa Chris Brown de agressão e rapper será investigado, diz site

A vítima disse à polícia que o rapper lhe bateu tão forte na nuca que o aplique que usava no cabelo se soltou

Chris Brown foi acusado mais uma vez de agressão à mulher. A vítima, que não teve sua identidade divulgada, disse à polícia que o rapper norte-americano lhe bateu tão forte na nuca que o aplique que usava no cabelo se soltou. As informações são do site TMZ.

Mulher acusa Chris Brown de agressão e rapper será investigado, diz site
Créditos: Reprodução/Instagram @chrisbrownofficial
Mulher acusa Chris Brown de agressão e rapper será investigado, diz site

De acordo com TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, na Califórnia, neste final de semana e chegando ao local, a mulher alegou que o artista a agrediu.

A polícia, então, abriu um boletim de ocorrência por agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Ainda segundo informações obtidas pelo TMZ, a vítima não teve ferimentos graves e nenhuma prisão foi realizada na ocasião.

O TMZ revelou também que esta é a segunda vez, em dois meses, que a polícia é chamada a casa de Chris Brown. Em maio, as autoridades foram acionadas por causa de uma aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do rapper.

Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão. Em 2009, quando namorava a cantora Rihanna, Chris Brown se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários. Em 2019, ele foi preso em Paris após ser acusado de estupro por uma jovem de 24 anos.