Mulher de Porchat aparece nua em live com Boulos

"Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, dando risada

Por: Redação

Uma cena inusitada aconteceu na live ente Fábio Porchat e Guilherme Boulos, do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ),nesta sexta-feira, 3. Durante a transmissão ao vivo, a mulher do humorista, Nataly Mega, passou nua, só de toalha na cabeça, em frente à câmera ao sair do banho,

Boulos
Crédito: Reprodução/TwitterEsposa de Fábio Porchat passa pelada durante live com Boulos e provoca gargalhadas

“Alguém passou pelada aí atrás”, alertou Boulos, dando risada. “Todo mundo te viu”, disse Porchat a Nataly. “Deu pra ver?”, questionou ela. “Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulus viu”, disse o humorista.

A mulher do humorista até tentou passar despercebida, mas apareceu na transmissão provocando risos Guilherme Boulos.

“Perdão, Boulos”, diz Nataly ao fundo. “Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui na live, uma subida legal”, disse Porchat.

O vídeo e a reação de Boulos levaram o nome do líder do MTST ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado.

As reações dos internautas foram ainda mais hilárias. Uma delas foi da apresentadora Titi Muller. “Hahahahahahahaha pqp tô presa nesss vídeo”, escreveu.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.