Mulher descobre traição do marido por causa de foto no Instagram

Por: Redação
A foto denunciadora

Atualmente, as pessoas postam tudo e mais um pouco nas redes sociais, para onde vão, com quem estão, o que estão fazendo. Ok, todo mundo faz isso, mas, às vezes, publicar demais pode não ser um bom negócio, ainda mais quando você está traindo alguém.

E foi justamente isso que aconteceu com  Vlada Abramovich, que mantinha um caso com Nazar Grynko, marido da russa Yulia Agranovych, que descobriu a traição do esposo por causa de uma foto no Instagram.

Jovem ouve conversa sobre suposta traição e dedura mulher no Facebook

A foto, publicada no perfil de Abramovich mostrava, nada mais, nada menos, do que a visão do quarto de Agranovych, que viu a imagem na rede social e desconfiou que algo estava errado.

“Eu não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal”, contou Yulia ao “Mirror“, de São Petersburgo, na Rússia. “Como qualquer outra pessoa no século XXI, eu comecei a pesquisar cliques no meu Instagram e, repentinamente, vi esse clique. Eu e ela temos um número bem grande dos mesmos seguidores, então resolvi olhar o perfil dela, onde encontrei várias fotografias interessantes, inclusive as do meu marido”, disse.

Yulia Agranovych e o ex-marido Nazar Grynko

Depois de ver o foto da vista de seu quarto, Yulia Agranovych pressionou o marido e chegou até a comentar no perfil de Vlada Abramovich: “Uma bela vista do quarto do meu marido.”

A terrível vingança de pessoas que foram esquecidas

Após muita pressão, Nazar Grynko mentiu para a esposa dizendo que Vlada era namorada de um amigo que tinha feito a foto em uma noite que recebeu uns amigos para tomar drinks em casa antes de ir ao cinema. A esposa, no entanto, não acreditou e o confrontou dizendo que “convidados tomariam drinques na cozinha, e não no quarto”.

Vlada Abramovich ainda bloqueou Yulia Agranovych de seu Instagram, causando ainda mais desconfiança. No final, Nazar Grynko acabou assumindo a traição e admitiu ter encontros românticos com várias mulheres, argumentando que ele “jamais foi mentalmente infiel”, contando para todas as namoradas que ele era casado.

Yulia Agranovych terminou o casamento com Grynko e relatou à publicação que tem recebido mensagens de apoio de várias outras mulheres que passaram por situações parecidas.

Deborah Secco confessa já ter traído todos os seus namorados

“Muitas mulheres me apoiaram, publicaram mensagens dizendo que tinham orgulho da minha valentia, que eu discuti a situação abertamente com ironia e sarcasmo, e que agora elas também estão prontas para terminar relacionamentos com homem infiéis”, contou.

Já passou por uma traição, então veja como lidar melhor com essa situação:

Compartilhe: