Renata Capucci emociona público e leva Taís Araújo aos prantos

Entreter

Naiara Azevedo faz desabafo após perder 30 kg na balança

"O resultado não vem do dia para a noite”, destacou Naiara Azevedo em desabafo divulgado nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro

Em uma difícil batalha contra a balança, Naiara Azevedo compartilhou neste sábado, 15, o resultado de meses de dedicação e esforço: 30 kg perdidos.

A cantora sertaneja usou sua conta no Instagram para contar como foi processo. “Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo”, contou ela.

 Naiara Azevedo
Naiara Azevedo integrará elenco da próxima temporada de Malhação

Apesar disso, lembrou que cada pessoa pode ser feliz da forma como achar melhor: “Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês!”, disse.

Ela ainda lembrou o risco que muitas pessoas correm ao se submeter a determinadas dietas. “Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma. Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan… e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos”, e encerrou o desabafo lembrando uma importante lição: “o resultado não vem do dia para a noite”.

Jovem perde 68 kg e compartilha dicas inspiradoras na internet

Compartilhe: