‘Não Salvo’ desmente envolvimento no caso do rapaz desaparecido

O Youtuber Cid Cidoso desmentiu em vídeo a participação do Não Salvo no caso do desaparecimento do jovem no Acre

O caso do desaparecimento de um jovem de 24 ano em Rio Branco, no Acre, continua gerando repercussão na internet e redes sociais. A mais nova atualização sobre o caso é, na verdade, uma série de especulações sobre o envolvimento do site Não Salvo, que teria criado o mistério como mais uma de suas brincadeiras.

As especulações começaram porque o site Não Salvo foi o primeiro a noticiar o caso.  O Youtuber Cid Cidoso, criador do site e responsável por trollagens famosas como o “Cala Boca Falcão”, fez um vídeo para desmentir a participação do site no caso do desaparecimento do rapaz. “Eu posso garantir que o Não Salvo não tem nada a ver com isso. Eu tiro o meu corpo fora. Pode ficar tranquilo”, afirmou ele no vídeo postado no Youtube. O Youtuber ainda sugere que o caso pode ser uma ação de marketing.

De acordo com matéria do G1, junto com os livros criptografados deixados no quarto, o estudante de psicologia desaparecido também deixou as “chaves” que servem como guia para a decodificação. Segundo a família, os escritos foram feitos com a utilização de pelo menos quatro códigos diferentes.

  • Leia mais: