Nasce filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Nome do bebê ainda não foi revelado

Por: Redação

Nasceu! Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha com Rafael Vitti, na madrugada desta quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o jornal O Dia, a atriz deu entrada na maternidade – que não teve o nome divulgado – por volta das 21h da última terça-feira, 22, com fortes contrações.

tatá werneck
Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck chorou muito no nascimento de sua primeira filha

Pouco antes das 9h de hoje, a humorista publicou um tuíte dizendo “ela é linda”, mas os internautas ficaram desconfiados de que poderia ser mais uma brincadeira da comediante.

Porém, por volta das 10h30, Tatá confirmou o nascimento postando uma foto do momento do parto, em que aparece extremamente emocionada olhando pela primeira vez para a herdeira.

tweet tatá werneck
Crédito: Reprodução/TwitterTatá Werneck postou mensagem que deixou os fãs intrigados

Na legenda, é claro, a famosa não podia deixar de fazer uma piada: “Minha neném nasceu ❤️ estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase: ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'”, brincou.

Werneck ainda não revelou o nome da criança. Durante toda a gestação, a atriz ficou em dúvida de diversos nomes, como Clara Maria, Cora, Clara, Julieta e Nina. Qual será que os papais de primeira viagem escolheram?

ANSIEDADE PURA!

Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck está no quinto mês de gestação de sua primeira filha

A gravidez de Tatá Werneck foi uma das mais acompanhadas pelos fãs e pela mídia nos últimos tempos. Isso porque a atriz fazia questão de compartilhar com os seguidores os momentos da gestação em tom de bom humor. Até quando as coisas não estavam indo bem, a atriz transformava a situação tensa em algo menos doloroso para tranquilizar os admiradores.

Para quem não acompanhou, a humorista passou por problemas de saúde no início da gravidez. Ela enfrentou uma hiperêmese gravídica. Os enjoos comuns que toda grávida sente vieram de uma forma muito violenta e a vontade de vomitar ocorria com muita frequência e de maneira incontrolável. Com isso, Tatá teve perda de peso e desidratação, classificando a doença.

“Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”, disse Tatá na época.

Compartilhe: