Últimas notícias:
Loading...

Netflix toma decisão após atriz de ‘Sex/Life’ criticar plataforma

Streaming se posicionou após protagonista reclamar do roteiro da 2ª temporada da série

Netflix define futuro de “Sex/Life” após declarações de atriz
Créditos: Reprodução/Netflix
Netflix define futuro de “Sex/Life” após declarações de atriz

Após as declarações polêmicas da protagonista Sarah Shahi, a Netflix definiu qual será o futuro da série “Sex/Life”, que ganhou uma 2ª temporada recentemente.

Além das críticas em relação ao roteiro, a intérprete da personagem Billie disse ainda que nunca mais trabalharia para o streaming.

“Tive muitos problemas com os roteiros. Eu simplesmente senti que aquilo que funcionou na primeira temporada [não estava mais lá]. Nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois disso, mas não posso mentir. Foi um desafio, com certeza”, afirmou Shahi por fim, durante uma entrevista ao podcast “Not Skinny But Not Fat”.

Depois do desabafo da atriz, a plataforma optou pelo cancelamento da série, que não terá 3ª temporada.

Ao The Wrap, um representante da Netflix afirmou que os últimos episódios encerraram a história com um final feliz, dando a “Sex/Life” um desfecho “natural”.

Série teve duas temporadas
Créditos: Reprodução/Netflix
Série teve duas temporadas

Criada por Stacy Rukeyser e inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men”, de BB Easto, a produção já deu o que falar em diversas ocasiões em razão das cenas de sexo.

A série acompanha Billie (Shahi), uma mulher que vive entediada com o seu casamento morno e começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad (Adam Demos). A nostalgia vira um problema quando o marido dela, Cooper (Mike Vogel), lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.

As duas temporadas de “Sex/Life” estão disponíveis no catálogo da Netflix.