Últimas notícias:

Loading...

Ney Matogrosso publica nude no Instagram e causa na web

Dez minutos depois, a imagem foi apagada e o cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O perfil do Instagram de Ney Matogrosso, 80 anos, publicou a foto de um pênis (uma nude) na tarde deste último domingo, 29, e causou nas redes sociais. Depois de alguns minutos disponível, a postagem foi apagada. O artista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ney Matrogrosso publica nude no Instagram e causa na web
Crédito: Reprodução/Instagram @neymatogrossoNey Matrogrosso publica nude no Instagram e causa na web

Nos comentários, fãs do cantor tentavam deduzir se a nude foi publicada sem querer ou ele havia sido hackeado. Logo após a foto (que não mostrava rotos e apenas um pênis) ser deletada, o perfil compartilhou a imagem de gato preto.

A grande parte dos comentários da fotografia do felino, entretanto, perguntavam sobre a imagem retirada sem nenhum tipo de esclarecimento. “Por que apagou o nude?”, questionou o usuário Marcos Labouré nos comentários da foto do felino. “Mano, o que aconteceu aqui?”, indagou Bruno Gabriel.

“Atirei o pau no gato”, brincou Rodrigo Menezes. “Gatinho fofinho pra dar uma equilibrada”, disse Rebecca Moura. “Ney, você tá lindo! Superou o coxão do Lula!”, elogiou Selma Santos.

Perfil de Ney Matogrosso publica nude e depois apaga publicação sem explicações
Crédito: Reprodução/Instagram @neymatogrossoPerfil de Ney Matogrosso publica nude e depois apaga publicação sem explicações

Como descobrir se seu nude vazou e tirá-lo do Google

Se você já suspeita que as suas fotos podem ter vazado, você pode fazer uma busca por imagem similar no Google. Visite esta página e clique em pesquisa por imagem (clique na máquina fotográfica). Você pode copiar a url se ela já estiver na internet ou subir a imagem.

Caso você encontre uma imagem sua que está no buscador contra a sua vontade, tire imediatamente um print da página na qual ela está. Depois preencha este formulário do buscador. O Google irá analisar o conteúdo e pode solicitar mais informações por email.

A melhor forma de se proteger é manter senhas fortes e únicas, use apps gratuitos para ter sempre uma senha diferente. Também suspeite de links dos quais você não sabe a procedência no email e nas redes sociais.

Repercussão na web

Compartilhe:

Tags: #Apps #Famosos