Últimas notícias:

Loading...

Neymar culpa assessor por publicar imagens íntimas de Najila

Jogador do PSG alegou que não tem conhecimento para fazer edição em gravação

Por: Redação

Neymar deu detalhes de como foi feita a gravação do vídeo em que acabou expondo Najila Trindade ao mostrar fotos íntimas da modelo, que o acusa de estupro, em depoimento prestado na noite da última quinta-feira, 6, à polícia no Rio de Janeiro (RJ).

O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) disse que, apesar de aparecer falando no vídeo, foi um integrante de sua assessoria e um técnico em informática os responsáveis por juntar a gravação às mensagens que ele havia trocado com a modelo.

Crédito: Reprodução/InstagramNeymar é acusado de estupro e caso gera polêmica

Quando o teor completo foi publicado nas redes sociais, o nome, o rosto e fotos íntimas da jovem acabaram vazando. O jogador, que foi cortado da Seleção Brasileira nesta semana após uma contusão, disse ainda não ter conhecimento técnico para fazer a postagem do vídeo com as mensagens.

NAJILA MANDA RECADO PARA NEYMAR APÓS BRIGA POR ÁUDIO

Agora, segundo o “G1”, Neymar vai apresentar o assessor e o técnico em informática, que serão intimados a depor na DRCI. O crime de divulgação de conteúdo privado prevê penas de um a cinco anos de prisão.

O OUTRO LADO

Crédito: Reprodução/Record TVNajila Trindade não compareceu a depoimento por estar abalada por suposto arrombamento

Najila prestou depoimento no fim da manhã desta sexta, 7, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP).

Segundo a modelo, os crimes teriam acontecido durante encontro com o atacante em Paris no dia 15 de maio. Najila chegou ao local acompanhada de seus advogados e entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.

CASO NEYMAR: TUDO O QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA

Compartilhe: