Neymar pai rebate Casagrande e defende filho da fama de ‘mimado’

Por: Redação

Durante uma participação de Neymar da Silva Santos no programa “Grande Círculo” do SporTV, houve confronto com Walter Casagrande por conta de um comentário feito no início de 2018, durante o “Redação SporTV”, onde o comentarista disse que Neymar era “excessivamente egoísta” e “mimado”.

Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura“, disse o pai de Neymar ao jornalista.

Pai de Neymar participou do programa "Grande Círculo", ma SporTV
Crédito: Reprodução | SportTVPai de Neymar participou do programa “Grande Círculo”, ma SporTV

Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente o comentário. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente. (…) O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente“, continuou Neymar pai.

O programa vai ao ar neste sábado (23), às 22h30, no SporTV.


Compartilhe: