Pai de Neymar discute com repórter da Folha e a xinga aos gritos

Camila Mattoso tentava descobrir se o empresário havia dado uma festa no hotel dos jogadores da seleção brasileira durante a Copa do Mundo

Neymar pai arranja treta com jornalista da Folha de S. Paulo que só queria fazer seu trabalho
Créditos: reprodução/Instagram/@neymarpai_
Neymar pai arranja treta com jornalista da Folha de S. Paulo que só queria fazer seu trabalho

Notícia dada na coluna do Juca Kfouri, na Folha de S. Paulo, revela comportamento agressivo do pai de Neymar Jr. com a jornalista Camila Mattoso, do mesmo veículo.

Segundo o colunista, a repórter foi investigar a afirmação que três fontes diferentes levaram a ela à época da Copa do Mundo na Rússia. As três teriam dito que familiares de jogadores da equipe de Tite reclamaram com Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) que o pai de Neymar, único familiar de jogador hospedado no mesmo hotel da seleção brasileira em Sochi, teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça, que terminou empatado em 1 a 1.

Na tentativa de investigar a veracidade dessa informação, Mattoso entrou em contato com Neymar pai e perguntou se ele havia dado uma festa. Em dado momento, a jornalista informa que estava gravando a conversa.

“Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”.

Antes de responder, o pai de Neymar jogou ironias e chegou a ofender Mattoso. “A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, gritou o empresário.

Leia a coluna completa de Juca Kfouri.