CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

No ‘Conversa com Bial’, William Bonner volta a dizer sobre filho e manda indireta

Em uma de suas raras aparições fora do "Jornal Nacional", Bonner comentou sobre o caso de estelionato sofrido por seu filho, Vinícius

Por: Redação

No “Conversa com Bial” da madrugada desta quarta-feira, 27, Pedro Bial conversou com o jornalista William Bonner. Em meio a críticas de fãs do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela cobertura do novo coronavírus no “Jornal Nacional”, o âncora voltou a comentar sobre o caso em que seu filho, Vinícius, foi alvo de estelionato.

Bonner relatou que foi avisado pela direção do jornalismo da TV Globo que o jornal carioca “Meia Hora” estava com a informação de que seu filho teria pedido o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo. Desde então, o jornalista fez post no Twitter explicando toda a situação. No “Conversa com Bial”, William Bonner diz que voltou à rede social, na qual ele não publicava há quase um ano, por instinto paterno. “Tive apenas o objetivo de apresentar uma denúncia, mas coisas estranhas aconteceram”, disse o jornalista.

VEJA TAMBÉM: Bonner relata agressão que sofreu em uma padaria do Rio de Janeiro

william bonner conversa com bial
Crédito: Reprodução/TV GloboNo “Conversa com Bial”, William Bonner manda indireta de quem poderia ter tido interesse em prejudicar seu filho

Bonner contou que um vídeo foi disparado nas redes sociais, cobrando explicações dele e de Fátima Bernardes. “Circularam, ainda, pela internet, vídeos que o acusavam [o filho de Bonner] de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima. Tinha gente chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio. E esse ódio não me surpreende mais. Mas o que me surpreendeu é que nesse vídeo dizia: ‘e aí, William Bonner, você não vai dizer nada? Você vai ficar quietinho? Seu filho pega dinheiro público e você vai ficar quieto?’. Ora, que sentido faz isso se fui eu que denunciei, que avisei a Caixa?”, questionou.

Em seguida, o jornalista de uma indireta sobre o perfil do criminoso que tentou prejudicar sua família. “Eu só posso deduzir uma coisa, Bial. Esse material estava pronto antes de eu vir a público. E se isso aconteceu, eu tendo a achar, é uma suspeita, que quem quer tenha inscrito o nome do meu filho neste programa, agiu não com a intenção de botar o dinheiro no bolso, mas para que o filho do âncora do ‘JN’ e da apresentadora de entretenimento da Globo [Fátima Bernardes] aparecesse como alguém que tivesse feito algo muito feio e encurralasse essas pessoas. E eu tneho uma pergunta a te fazer, Bial. Quem, em meio a uma pandemia, com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia, do nada, de entrar no site do Ministério da Cidadania, do Dataprev, e vou verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 de ajuda que o Governo destina aos que perderam a renda. Assim, esse é o tempo em que estamos vivendo hoje”.

Pedro Bial disse em seguida que Bonner tem toda a sua solidariedade.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.