No ‘Encontro’, Liam Payne descobre que virou tema de TCC

O ex-One Direction não conseguiu esconder a surpresa

Por: Redação
Liam Payne, no ‘Encontro’

O cantor Liam Payne, que fez sucesso mundial como um dos integrantes da boy band One Direction, foi o convidado especial do programa “Encontro” da TV Globo desta quinta-feira, 7.

Na atração comandada por Fátima Bernardes, o artista britânico ficou surpreso ao descobrir que um fã brasileiro, estudante de relações públicas, o escolheu como Tema de Conclusão de Curso, mais conhecido como TCC.

Ao saber da novidade, Payne disse que se sentiu pressionado, mas desejou boa sorte ao formando. “Espero que você seja aprovado”.

Em outro momento do programa, Liam Payne não economizou nos elogios à cantora brasileira Anitta, com quem ele se apresentou, ao lado do músico J Balvin, em uma premiação no México. “Anitta é fantástica”, afirmou ele.

View this post on Instagram

@mtvmiaw rehearsals ✌?

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Por fim, Liam cantou um de seus maiores sucessos desde que se lançou na carreira solo, “Bedroom Floor” e revelou um segredo sobre a intimidade com um de seus ex-companheiros de One Direction, Louis Tomlinson.

“Eu e Louis Tomlinson não éramos amigos. Começamos a fazer amizade quando a gente começou a banda. Isso é engraçado”, contou o famoso.

View this post on Instagram

Hello Dubai ?

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

GRETCHEN

Por falar em famosos que viraram tema de TCC, a musa da internet brasileira, Gretchen, também já teve o privilégio de ser escolhida por um estudante como objeto de pesquisa para um trabalho de conclusão de curso.

Na ocasião, Roberto Santos, 26, anos, que cursava publicidade e propaganda em uma unidade das Faculdades Dom Bosco de Resende (RJ), declarou: “No meu TCC eu falo sobre o mito da beleza, a construção das divas, passando pelo comportamento dos jovens nas redes sociais, chegando ao capítulo da Gretchen em que eu falo sobre sua carreira musical, o sucesso na web, passando pelo sucesso publicitário atualmente e o estrondoso sucesso do clipe da Katy Perry“, explicou.

Leia mais: