Últimas notícias:

Loading...

‘Nunca vi exigências como as de Camila Queiroz’, critica diretor

Segundo chefe da Globo, atriz quis até aprovar campanha publicitária da novela

Por: Redação

O diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, revelou em entrevista ao colunista Tony Goes, do site F5, da Folha, quais foram os motivos que levaram ao desligamento de Camila Queiroz da emissora antes do fim da gravação de “Verdades Secretas 2”.

Segundo ele, para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, a atriz fez exigências que não existem no mundo da produção audiovisual e que não são feitas nem por artistas consagrados na emissora.

“Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, disse o diretor.

Camila Queiroz chora ao dizer que não tentou mudar final de novela
Crédito: Reprodução/Instagram @camilaqueirozSegundo diretor da Globo, Camila Queiroz fez exigências que nem artistas antigos na emissora fazem

Ainda segundo ele, quando os atores foram comunicados que as gravações precisariam se estender por mais 7 diárias, todo o elenco concordou, menos Camila Queiroz.

“Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’”, explicou ele.

Além disso, Ricardo Waddington disse que Camila queria uma confirmação formal de que ela estaria na próxima temporada de “Verdades Secretas” e também o poder de aprovar uma campanha de lançamento da novela.

“A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”, disse.

Crédito: Reprodução/Instagram @camilaqueirozrealCamila Queiroz negou que tenha tentado mudar o desfecho de sua personagem

A versão de Camila

Recentemente, Camila se pronunciou no Instagram sobre a confusão envolvendo sua saída de “Verdades Secretas 2”, e negou que tenha tentado alterar o final da novela.

Chorando, ela disse que nunca tinha vivido nada parecido como toda essa exposição. “Eu queria dizer que eu não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo o que aconteceu e como aconteceu, foi tudo muito dolorido, essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil. Só queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe”, disse a atriz.

Compartilhe: