‘O Outro Lado Paraíso’ abordará assédio sexual no trabalho
Com informações da coluna de Daniel Castro, do Notícias da TV, no Uol
Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Uol, a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ abordará o tema assédio sexual no trabalho nos próximos episódios.
Em cena, Clara (Bianca Bin) será violentada pelo patrão, em episódio que abrirá espaço para o debate sobre um tema pouco discutido no país, porém, muito comum. Recentemente, a dramaturgia abordou questões como violência doméstica, racismo e, em breve, passará pela questão da pedofilia, promovendo uma ampla reflexão no horário de maior audiência da emissora.
Na trama, Clara, trancada em um manicômio por Sophia (Marieta Severo),terá a ajuda de uma companheira que, além de orientá-la, deixará uma fortuna. A comparsa Beatriz, personagem de Nathalia Timberg, também foi internada à força por sua neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues).
- Sem pagar! 6 produções de graça para você assistir no Globoplay
- Quando estreia a segunda parte de ‘Todas as Flores’ no Globoplay?
- Série inédita sobre o sistema prisional feminino no Brasil estreia este ano
- Dani Calabresa fala pela 1ª vez do assédio sexual que sofreu de Marcius Melhem
No decorrer do episódio, Beatriz morrerá enquanto Clara consegue fugi da clínica psiquiátrica. O que ninguém esperava é que Beatriz deixaria sua herança à nova companheira, doando gravuras de pintores renomados avaliadas em R$ 150 milhões.
E justamente por isso, após a fuga, Clara será contratada para trabalhar como empregada doméstica na mansão da neta Fabiana. Obviamente, a chegada de Clara à casa despertará desconfiança e, no desenrolar da trama, ocorrerá o episódio de assédio. Quer saber mais? Confira a notícia completa na coluna de Daniel Castro.