Últimas notícias:

Loading...

Opinião: Fãs de Marina, não ataquem Bruna Marquezine

Internautas teriam pensado em bater na atriz por ter parado de seguir a colega no Instagram

Chegou o momento de dizer que a repercussão em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento foi longe demais. Isso porque Bruna Marquezine estaria recebendo ameaças de internautas, após ter o seu nome envolvido no caso.

Mas afinal, o que a atriz da Globo tem a ver com tal polêmica? A gente te explica. Marquezine teria deixado de seguir no Instagram Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do rompimento do então casal, o que teria revoltado os fãs da protagonista de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Segundo alguns admiradores de Marina, Bruna deu as costas para a amiga, com quem contracenou em “Deus Salve o Rei” em 2018, enquanto a atriz era bombardeada por haters que a acusavam de adultério.

A revolta dos seguidores de Ruy Barbosa foi tanta que alguns deles teriam pensado na possibilidade de agredir fisicamente Marquezine. Uma conta no Instagram denunciou a ação. “Eu li uns comentários em um ig [Instagram] combinando de bater na Bruna na rua pra ela aprender a não ser feminista de Taubaté. Olha o perigo de disseminar uma inverdade”, dizia a mensagem.

bruna marquezine
Crédito: Reprodução/WhatsAppPrint condena suspeita de motim contra Bruna Marquezine

Nunca é demais lembrar que violência não leva a nada. Ainda mais quando nenhuma das evidências comprova, de fato, as especulações sobre o rompimento dos atores. Aliás, Bruna teria deixado de seguir Marina há cerca de seis meses por outros motivos que não tinham ligação com os boatos de traição.

bruna marquezine marina ruy barbosa
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine teria deixado de seguir Marina Ruy Barbosa há meses

A internet tem sido usada para disseminar o ódio e tem corroborado para a intolerância entre as pessoas.  Como se não bastasse abominar o machismo que impera nessa história toda, ainda temos que nos preocupar em proteger a integridade física dos envolvidos. Mais amor, pessoal, por favor!

Compartilhe: