Pabllo Vittar diz que não está ‘preparada’ para turnê mundial
A cantora atualmente está em processo de produção de seu novo álbum
A drag queen brasileira Pabllo Vittar estampa a capa da mais recente edição da revista norte-americana Paper, e, às páginas da publicação, a artista abriu o jogo e revelou planos para o futuro.
Descrita pela revista como um “ícone”, ressaltando sua “existência revolucionária” no país que mais mata pessoas transexuais do mundo, a cantora ainda foi apontada pela Paper como “uma das figuras queer mais emblemáticas” da atualidade.
Em entrevista concedida á cantora Charli XCX, Pabllo Vittar, que atualmente está em fase de produção de seu novo disco de trabalho, que sucederá o “Vai Passar Mal”, que a alçou à fama mundial com hits como “K.O” e “Corpo Sensual”, revelou que, por enquanto, não se considera preparada para estrelar uma turnê mundial.
- BBB 22: ‘Sociedade não está preparada’ para Luana, diz Scooby
- Pabllo Vittar acena para cantar em possível posse de Lula; PT responde
- Por que Pabllo Vittar e Gloria Groove são essenciais para indústria musical?
- Anitta ataca Bolsonaro e chama Pabllo Vittar para ser sua ministra
“Acho que ainda não estou preparada. Sinto vontade de ir ao exterior para assistir a shows de artistas que eu gosto. Mas, para me apresentar, acho que só no próximo ano”, declarou a famosa.
À revista, Pabllo Vittar reafirmou seu orgulho em ser brasileira e disse que se “pudesse ter escolhido um lugar para nascer, teria escolhido o Brasil de qualquer maneira, porque as pessoas LGBTQ+ no país são muito fortes”.